SEXTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Vivo lança campanha com a Seleção Brasileira PDF Imprimir E-mail
Qui, 10 de Abril de 2014 11:12

Vivo lança campanha com a Seleção Brasileira

Filme traz avatares animados do técnico Luiz Felipe Scolari e de três jogadores da Seleção, além de trilha sonora da banda Monobloco.

Evento de lançamento da campanha publicitária aconteceu nesta terça-feira com a presença do Rei Pelé e Carlos Alberto Torres.

Na plataforma esportiva da operadora, internautas poderão criar seus próprios avatares e ter acesso a conteúdos exclusivos da Seleção.

A Vivo estreou sua nova campanha de ativação da Seleção Brasileira de Futebol, que patrocina desde 2005. Assinada pela DM9DDB, as peças criam um mundo lúdico, no qual clientes da Vivo se transformam em avatares e invadem a intimidade da Seleção, conectados o tempo todo com o técnico Felipão, os jogadores David Luiz, Hulk, Bernard e o Rei Pelé em diversas situações, como no vestiário, em momentos de lazer e em campo.

A campanha terá filmes de 60 e 30 segundos em TV aberta, cinema, anúncio sequencial, vinheta em jogos de futebol, internet e jornal. E conta com uma trilha sonora exclusiva da banda Monobloco, que conseguiu imprimir um ritmo para o clima de Copa do Mundo, por meio de uma música que traduz a alegria da torcida brasileira.

“Com o recurso de animação, viabilizamos de uma forma divertida a conexão dos nossos clientes com a Seleção”, comenta Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. “A campanha mantém o conceito ‘pega bem’, criado em 2013, que reforça os atributos de cobertura, qualidade e inovação”, conclui a executiva. Internamente, a campanha foi lançada para os colaboradores em evento com a presença do Rei Pelé, do Capitão Carlos Alberto Torres e uma réplica das taças Jules Rimet.

Campanha invade as redes sociais
A campanha também conta com diversas ações digitais na plataforma www.euvivoesporte.com.br, como, por exemplo, uma ferramenta de construção de um avatar, onde será possível “entrar no mundo da Seleção”. Esta é uma iniciativa inédita, pois será a primeira interface visual 3D com experiência de navegação intuitiva baseada em games do mercado integrada ao Facebook.

Na plataforma, os clientes também poderão se cadastrar e participar da promoção “Vivo Valoriza Conecta Você com a Seleção”, com prêmios que os deixarão mais próximos da Seleção - como viajar e participar de treino, conhecer a Granja Comary, assistir a um jogo no camarote e ganhar camisas oficiais. E muito conteúdo exclusivo, como uma câmera transmitindo a concentração da Seleção na Granja.  

“Esta será a Copa do compartilhamento em tempo real. Por isso a solução criativa para esta campanha foi muito simples: de uma forma lúdica, transportar os clientes da Vivo para o mundo digital, onde tudo acontece. Só vai faltar jogar”, conta Marco Versolato, VP de Criação da DM9DDB.

Ficha técnica
Título: Intimidade
Agência: DM9DDB
Anunciante: Telefônica Brasil S.A.
Diretores de Criação: Marco Versolato
Diretor de arte: Marcos Mattos
Redação: Felipe Gall
Atendimento: Marcelo Passos, Sérgio Rudge, Natália Garutti, Lívia Marquezi e Marcella Guerrero
Planejamento: Nathalia Iervolino, Gustavo Leite e Thais Sumida
Mídia: Mônica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Fabricio Andrade, Esly Paiva e Bianca Romero
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Tratamento de Imagens: 24\7 id
Art Buyer: Clariana Costa e Alessandra Salles
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Juliana Racioppi Tangary
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Diretor do Filme: Mateus de Paula Santos, Nando Cohen e Fernando Sanches
Diretor de Fotografia: JR Junior
Diretor de CG: Fábio Shigemura
Produtor Executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles
Montadora: Simone Piccolo
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Roberta Reigado
Trilha Sonora: Zeeg2
Composição e Produção: Zeeg2
Produtor: Gabriel Carrera
Atendimento: Olivia Carrera / Fabiana Apocalypse
Voz e percussão: Monobloco

Monobloco:
Pedro Luis ( vocal)
Celso Alvim ( Caixa)
Carlos Alexandre ( C.A) ( Repique)
Sidon Silva ( Tamborim)
Mário Moura ( surdo)
Gabriel Lopes ( surdo)
Fred Castilho ( caixa)
Marcos Rios Santos ( Caixa)
Fábio Guimaraes ( Gui) ( Caixa)
Junior Teixeira ( Tamborim)
Leo Saad ( Chocalho, Conga e Agogo)
Carlos Abreu ( Cavaco e Guitarra)
Alexandre Kohl ( Vocal)
João Pedro Quental ( Vocal)

Coro:
Felipe Abreu
Milton Guedes
Cecilia Spyer
Andrea Dutra



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+