Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Concurso Cultural da Blowtex premia consumidores
SÁBADO, 20 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Concurso Cultural da Blowtex premia consumidores PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Junho de 2014 09:28

Concurso Cultural da Blowtex premia consumidores

Ação, que envolve redes sociais para estimular a participação e ativação da marca,aproveita o clima de comemoração.
A Blowtex realiza o concurso cultural “Na hora da comemoração, use Blowtex”. A ação utilizará as redes sociais para ativar a marca junto aos consumidores de forma divertida e aumentar a visibilidade do portfólio de preservativos – um dos mais completos do mercado nacional.

Até 06 julho será possível participar e concorrer a prêmios em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 cada. Ao todo serão distribuídos 16 prêmios. Para participar o consumidor tem duas opções: postar uma foto em seu próprio Instagram e colocar a hashtag do tema da semana ou entrar no hot site www.blowtex.com.br/comemore e fazer upload da foto.

Para quem escolher o Instagram basta seguir o perfil da Blowtex (@blowtex), depois clicar uma foto com o tema definido e postar. Para ter validade a imagem deve conter uma embalagem de Blowtex. Toda semana será lançado um tema diferente para os internautas soltarem a criatividade. “Semanalmente as melhores fotos serão escolhidas e os ganhadores receberão o prêmio equivalente para comemorar”, explica o diretor de marketing e vendas da Blowtex, Bruno Koudela.


Segundo o executivo a estratégia é aumentar a visibilidade. “Vamos aproveitar a euforia para linkar a Blowtex e aumentar a lembrança de marca”. Para o executivo, a utilização das redes sociais é outro facilitador – Facebook e Twitter também trarão as informações da ação para facilitar.

“Atualmente este é o principal meio de comunicação do público jovem, nosso principal target. Ao potencializar este canal também abrirmos novas frentes para consolidar a marca no mercado”, acrescenta o diretor.

Para validar a participação é necessário que as publicações incluam embalagens de produtos Blowtex. “Dispomos de um mix bem completo. Não faltarão opções para o consumidor se divertir e mandar uma foto de acordo com o desafio lançado”, diz o executivo.

Além do concurso cultural, a Blowtex também promoverá uma agressiva campanha 360º com ações nos mais diversos meios: inserções de anúncio em TV, revista e internet, além de redes sociais, sampling e material em ponto de venda. “Vamos acionar todos os canais acessados por nosso público para estimular o contato com a marca”, finaliza Koudela.

Mais informações em: www.blowtex.com.br



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+