QUARTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Concurso Cultural da Blowtex premia consumidores PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Junho de 2014 09:28

Concurso Cultural da Blowtex premia consumidores

Ação, que envolve redes sociais para estimular a participação e ativação da marca,aproveita o clima de comemoração.
A Blowtex realiza o concurso cultural “Na hora da comemoração, use Blowtex”. A ação utilizará as redes sociais para ativar a marca junto aos consumidores de forma divertida e aumentar a visibilidade do portfólio de preservativos – um dos mais completos do mercado nacional.

Até 06 julho será possível participar e concorrer a prêmios em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 cada. Ao todo serão distribuídos 16 prêmios. Para participar o consumidor tem duas opções: postar uma foto em seu próprio Instagram e colocar a hashtag do tema da semana ou entrar no hot site www.blowtex.com.br/comemore e fazer upload da foto.

Para quem escolher o Instagram basta seguir o perfil da Blowtex (@blowtex), depois clicar uma foto com o tema definido e postar. Para ter validade a imagem deve conter uma embalagem de Blowtex. Toda semana será lançado um tema diferente para os internautas soltarem a criatividade. “Semanalmente as melhores fotos serão escolhidas e os ganhadores receberão o prêmio equivalente para comemorar”, explica o diretor de marketing e vendas da Blowtex, Bruno Koudela.


Segundo o executivo a estratégia é aumentar a visibilidade. “Vamos aproveitar a euforia para linkar a Blowtex e aumentar a lembrança de marca”. Para o executivo, a utilização das redes sociais é outro facilitador – Facebook e Twitter também trarão as informações da ação para facilitar.

“Atualmente este é o principal meio de comunicação do público jovem, nosso principal target. Ao potencializar este canal também abrirmos novas frentes para consolidar a marca no mercado”, acrescenta o diretor.

Para validar a participação é necessário que as publicações incluam embalagens de produtos Blowtex. “Dispomos de um mix bem completo. Não faltarão opções para o consumidor se divertir e mandar uma foto de acordo com o desafio lançado”, diz o executivo.

Além do concurso cultural, a Blowtex também promoverá uma agressiva campanha 360º com ações nos mais diversos meios: inserções de anúncio em TV, revista e internet, além de redes sociais, sampling e material em ponto de venda. “Vamos acionar todos os canais acessados por nosso público para estimular o contato com a marca”, finaliza Koudela.

Mais informações em: www.blowtex.com.br



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+