Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Crianças podem criar e se divertir na fábrica de monstros do Shopping Mueller
SEGUNDA FEIRA, 22 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Crianças podem criar e se divertir na fábrica de monstros do Shopping Mueller PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Janeiro de 2015 10:47


Instalada em um cenário colorido, a Fábrica de Monstros é uma oficina de paper toy, na qual as crianças terão a oportunidade de personalizar a aparência de seus monstrinhos, montá-los e, ao final, dar vida a eles
O Shopping Mueller apresenta, no período de 10 a 25 de janeiro, a Fábrica de Monstros Mueller – Oficina de paper toy, na qual crianças de quatro a 12 anos de idade poderão criar um projeto original e único, personalizando a aparência de seus monstrinhos, montando-os em formato paper toy e, ao final, dar vida a eles por meio de um aplicativo. A cenografia do espaço, especialmente idealizada, tem cores vibrantes, monstros gigantes e detalhes que fazem referência a uma fábrica, inspirados em cenários de desenhos animados. Localizada no Piso Cinemas, a atração está aberta ao público todos os dias, das 14h às 20h.

Os paper toys, também chamados de papercraft, cube craft ou paper models 3D, são modelos tridimensionais, geralmente miniaturas de objetos ou personagens. São feitos com pedaços de papeis recortados que, posteriormente, são colados e montados. Na Fábrica de Monstros Mueller, os participantes produzirão seus paper toys em três etapas. Na primeira, por meio de um aplicativo para tablet - desenvolvido especialmente para a atração -, as crianças poderão escolher cada parte de seu monstro, como a cor, o corpo, os olhos, a boca e os acessórios.

Depois, após definir o formato e aparência do monstro, o próprio aplicativo envia informações para a “impressora monstro”. O arquivo sairá pela “língua” da máquina e, então, as crianças, com auxílio da equipe de monitores, irão recortar, colar e montar o seu paper toy. Por último, chega o momento de vê-lo ganhar vida. Para isso, os participantes aproximarão o brinquedo à câmera para que ele se movimente na tela. Cada monstrinho tem um QR Code específico e, ao posicionar em frente à câmera, o código é interpretado por um programa de computador, fazendo que uma imagem animada seja reproduzida. A brincadeira é manual e, ao mesmo tempo, repleta de tecnologia.

Baby Mueller

As crianças de zero a três anos também terão um espaço especial para elas. O Baby Mueller, localizado ao lado da Fábrica de Monstros, no Piso Cinemas, é um cantinho lúdico, equipado com móbiles, chocalhos, livros para contação de histórias e material para pintura em papel, além de uma variedade de bichos de pelúcia macios e gostosos de abraçar. No espaço também haverá um cineminha com uma programação voltada para os pequeninos. Para usufruir desse ambiente as crianças deverão entrar acompanhadas dos pais ou responsáveis. O Baby Mueller também é aberto ao público e funcionará todos os dias, das 14h às 20h.

Serviço:

Fábrica de monstros e Baby Mueller
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso Cinemas
Data: de 10 a 25/01/2015
Horário: das 14h às 20h
Entrada: gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+