QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Rádio Comercial emite anúncios de rádio que ajudam no tratamento das crianças hiperativas PDF Imprimir E-mail
Sex, 27 de Março de 2015 16:47


A APCH (Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva) lança na próxima segunda-feira dia 30 de Março, em colaboração com a Rádio Comercial, uma terapia inovadora, única e complementar no tratamento das crianças com  problemas de hiperactividade.
Tratam-se de pequenos anúncios de rádio transmitidos duas vezes por dia, ao nascer e ao pôr do sol, na Rádio Comercial e que vão ajudar as crianças hiperactivas a terem dias mais calmos e noites mais relaxadas. A campanha estará no ar durante uma semana.

Esta é a primeira vez no mundo que especialistas em terapias de som com recurso a taças tibetanas, um estúdio especializado em tecnologia audio, técnicos de saúde, psicólogos e uma rádio líder de audiências se juntam com o objectivo de criar uma terapia complementar ao tratamento da hiperactividade.

Estes anúncios foram produzidos com recurso a histórias de fantasia, especialmente concebidas para crianças e que através da utilização de frequências de som produzidas com recurso a taças tibetanas fazem com que a frequência das ondas do cérebro passe rapidamente da frequência beta para a frequência alfa.

Neste estado, o cérebro fica mais apto a captar informação e a realizar tarefas, proporcionando igualmente uma sensação de calma e bem estar.

Várias personalidades associaram-se a este projecto, dando voz aos anúncios: a actriz Diana Costa e Silva, o actor Rui Luis Brás, o locutor José Valdeira, o actor Marco Delgado, o apresentador Pedro Fernandes, a radialista Sofia Morais e o músico Tó Cruz.

Esta terapia é uma campanha publicitária da APCH, criada pela agência de publicidade Nylon e produzida pela DMix - Digital Mix Música Lda. O som das taças tibetanas foi conseguido pelos profissionais da Academia Peter Hess e a iniciativa conta também com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Qualquer pessoa poderá saber mais sobre o projecto e fazer o download das terapias em: www.terapiaderadio.pt



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+