SÁBADO, 19 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Nissin-Ajinomoto de roupa nova PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Maio de 2015 15:46


Confira  o novo visual do site institucional da NISSIN-AJINOMOTO, líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil. O projeto de redesign, assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, começou em fevereiro com a apresentação de um novo layout mais moderno e atraente. E, hoje, inaugura a Timeline com as principais datas e acontecimentos que marcaram a história da Nissin-Ajinomoto e de seus produtos.


Além dessas mudanças, uma nova arquitetura de informação foi implementada com o objetivo de melhorar a experiência do usuário e seu tempo de navegação dentro do site.

Para tanto, a marca foi atrás de um diagnóstico completo sobre o comportamento dos usuários e descobriu que o conteúdo mais acessado por seus visitantes ficava na aba “Receitas”. O projeto revigorou esse conteúdo, que agora é visível logo na home da URL.

Outra vantagem do projeto é que as mudanças estão disponíveis para acesso em todas as plataformas (desktop, mobile e tablets). "Todo o mundo come Miojo, e agora queremos que todos falem sobre Miojo também. Com o novo design do site e a nova proposta de conteúdo da NISSIN-AJINOMOTO, estamos dando um passo em direção ao universo pop e entrando na conversa das pessoas", afirma Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

As receitas também passam a ser categorizadas por ingredientes, como “aves”, “legumes” e “doces” e por tipos, como “kids” (que agradam mais ao paladar infantil) ou “chef” (que tem apresentação mais goumert). “Essa ferramenta permitirá que o usuário encontre rapidamente aquilo o que procura; o que era um problema na antiga plataforma” completa o gerente geral de marketing da NISSIN-AJINOMOTO, Toshiro Tsuboi.


Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CATEGORIA: Digital (site)
CLIENTE: Nissin -Ajinomoto
TÍTULO: nissin.com.br
PRODUTO: Institucional
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Theo Rocha
DIREÇÃO DE ARTE: Fabiano Higashi
REDAÇÃO: Isaac Serruya
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Gisela Assumpção | Gabriela Marques | Julianna Carvalho
MÍDIA: Fábio Freitas | Carolina Bertão | Olivia Baptista | Helena Camargo
DIRETORA DE PROJETOS: Aline Verissimo
GERENTE DE PROJETOS: Beatriz Agnelli
ILUSTRAÇÃO: Fabiano Higashi | Leonardo Dolfini | Fabio Vido
ART BUYER: Edna Bombini
FOTÓGRAFO: Iara Venanzi
ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO: Ricardo Grego
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo
PROGRAMAÇÃO: Caio Franchi
APROVAÇÃO CLIENTE: Mirella Marchi | Patrícia Rusilo



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+