QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Cinemark é primeira marca a utilizar mídia Captcha no Brasil PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Maio de 2015 15:49


Captcha é o sistema de autentificação de e-mails e cadastros, utilizado normalmente na validação de compras, dos próprios e-mails e recuperação de senhas, por exemplo

Uma mídia ainda desconhecida no Brasil, porém com destaque em outros países como Estados Unidos desde 2013, Captcha está sendo utilizada na nova estratégia digital da Cinemark, primeira marca a aderir ao formato no País. A iniciativa foi liderada pela agência Arabella, do grupo internacional WideAg, que detém a conta interativa da marca, e consiste em susbstituir as palavras e os números distorcidos do tradicional sistema de autentificação de e-mails por mensagens e logotipo da Cinemark.

Segundo Paola Zingman, CEO da Arabella, Captcha é uma oportunidade de mídia diferenciada que registra altas taxas de engajamento, que chegam a 82% no caso da Cinemark. “Estudos mostram que cerca de 12 milhões de autentificações Captcha são realizadas diariamente no Brasil. Um potencial incontestável, com performance acima da média do mercado, como CTR médio de 18%, além de garantir 100% de viewability”. Para a publicitária, as marcas precisam atuar mais em formatos pouco explorados e diferenciados, de uma forma não intrusiva para o consumidor, contemplando mensagens adequadas para cada público.

"O Brand Captcha nasceu da utilização do sistema tradicional de autentificação de e-mails para divulgar marcas, produtos e serviços. O objetivo é aproveitar a atenção natural do consumidor nessas situações. É uma interação que, quando bem elaborada, atrai o interesse do público para as marcas”, comenta Martín L. Trejomovich, co-fundador da PontoMedia, empresa argentina especializada nessa mídia e parceira da Arabella na ação com Cinemark.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.