Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
FLASH invade a internet para anunciar o final de temporada da série na Warner Channel
SÁBADO, 20 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
FLASH invade a internet para anunciar o final de temporada da série na Warner Channel PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Junho de 2015 13:47


Campanha de marketing de guerrilha da agência Santa Clara coloca o super-herói para comentar “First” nos posts de publicações como Omelete, Brainstorm9 e Ligado em Série

Seria o homem mais rápido do mundo também o mais veloz na hora de comentar os posts das principais publicações na internet? Foi partindo dessa premissa que a WARNER CHANNEL colocou o perfil “The Flash na Warner Channel” para espalhar comentários “First” (“Primeiro”) em postagens de páginas com grande audiência no Brasil e relacionadas a entretenimento e mídia.

Com o objetivo de anunciar o final de temporada do seriado, a ação criada e desenvolvida pela agência Santa Clara se apropria de um conceito antigo da internet, em que usuários disputavam para serem os primeiros a comentar determinada postagem. A campanha teve início em 13 de maio e, desde então, seguiu com diversos posts em alguns dos mais influentes perfis sociais do Brasil, gerando uma grande repercussão nacional e, inclusive, em Portugal.

Entre as redes em que “The Flash na Warner Channel” comentou primeiro estão Omelete (site, Facebook e Instagram), Porta dos Fundos (You Tube, Facebook), Rafinha Bastos (Instagram, YouTube e Facebook), Brainstorm9, Terra, UOL, Não Salvo, e vários blogs de séries, como o Ligado em Série.  

Segundo Manuel Cuan, vice-presidente de Marketing da Turner Brasil, “num cenário rápido e frenético como o que temos na comunicação hoje, precisamos pensar em maneiras inovadoras de captar a atenção do nosso público de maneira simples, porém muito eficaz. Essa era a proposta dessa ação, que definitivamente atingiu seu objetivo”.

Léo Ávila, diretor de criação da Santa Clara, afirma que "uma só palavra pode ser uma grande ideia para trazer grandes resultados. Basta ser dita do jeito certo, para as pessoas certas, na hora certa".

O final de temporada de FLASH vai ao ar em 4 de junho (quinta), às 22h30*, na WARNER CHANNEL.

Ficha Técnica:


Anunciante: Turner
Produto: Warner Channel
Agência: Santa Clara
Título: FIRST
Direção de Criação: Santa Clara
Criação: Leo Ávila, Paulo Eugênio e Rafael Bornacina
Direção de Arte: Paulo Eugênio
Redação: Rafael Bornacina     
Planejamento: Regina Foresti
Atendimento: Maria Pirajá e Pedro Uchôa


* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+