DOMINGO, 24 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
OMO e Hering Kids criam parceria e comunicam ‘Contos de Etiqueta’ PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Junho de 2015 18:03


Criada pela Mullen Lowe Brasil, ação reúne duas grandes marcas para atuarem junto ao público infantil.

A marca OMO, da Unilever, em parceria com a Hering Kids, uma das maiores grifes de moda infantil do Brasil, implementaram em algumas lojas da rede de roupas o Projeto Contos de Etiqueta, uma iniciativa inovadora, uma nova maneira de contar histórias para crianças utilizando as etiquetas de roupas da coleção infantil. A criação é da Mullen Lowe Brasil.

Alinhado ao posicionamento de OMO: “Porque se sujar faz bem”, Contos de Etiqueta mostra que muito do que as crianças aprendem vem das histórias que elas ouvem. Por isso, OMO, por meio da variante Toque de Comfort, e Hering Kids substituíram as etiquetas de lavagem comuns das roupas por etiquetas especiais com histórias infantis atreladas às estampas da nova coleção.

“Com essa ideia, nos aproximamos do público com um conteúdo inédito e lúdico, reforçando os valores da marca e inspirando as novas gerações a brincarem e se desenvolverem cada vez mais”, reforça Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing da Unilever.

Com uma linguagem e design adaptados ao universo infantil, cada peça da coleção Hering Kids conta com uma historinha customizada, na qual os personagens brincam, se sujam e sempre aprendem algo novo através das manchas como, por exemplo, o garotinho André que adora alimentar os alienígenas que compõem a estampa do seu pijama e, com isso, acaba sujo a cada refeição; ou então Totó e Cocó, onde uma menininha se suja de lama para salvar uma galinha, enquanto sua mãe socorre o seu cachorrinho. A cada história, uma nova surpresa. Ao todo, são 10 contos colecionáveis em um álbum que se transforma em um livro de histórias.

“OMO Contos de Etiqueta é o tipo de ideia que move as pessoas. É um projeto que desde o princípio encantou e engajou a todos na agência, no cliente e nos parceiros. E o mesmo acontece com o consumidor. Porque é um insight verdadeiro, simples, e a execução é lúdica, bela e tem total conexão com o propósito da marca. É literalmente um storytelling”, afirma Fernando Nobre, VP de Criação da Mullen Lowe Brasil.

Com o Projeto Contos de Etiqueta, OMO e Hering Kids passaram a participar efetivamente da relação entre pais e filhos de um jeito muito mais próximo e divertido.


Dim lights Embed Embed this video on your site

Assinam a criação Maria Rita Angeiras e Bruno Salgueiro; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida; fotógrafo Denis Sitta; produtora Fulano Filmes; direção Irmãos Guerra; direção de fotografia Pedro Knoll; pós-produção Fulano Filmes; montador Juliano Chiquetto; finalizador Adriano Torres; cenografia Claudia Martins de Almeida; Trilha Cabaret; maestro Cayto Trivellato; locução Lavínia Lorezon; RTVC Marcia Coelho, Jacqueline Silva e Felipe Lopes; planejamento Gabriela Soares e Thaís Frazão; atendimento Robert Filshill e Marina Camargo, aprovação Marcos Angelini, Ana Paula Guelli, Vinicius Tortoza e Juliana Soncini.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.