Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Sonho de Valsa inspira casais no clima da festa de São João em Caruaru
SEGUNDA FEIRA, 22 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Sonho de Valsa inspira casais no clima da festa de São João em Caruaru PDF Imprimir E-mail
Qua, 24 de Junho de 2015 13:58


Após impactar mais de 300 mil pessoas no Alto do Moura e no Pátio do Forró, em Caruaru, Sonho de Valsa agora leva a inspiração das tradicionais festas de São João para o Twitter (twitter.com/sonhodevalsa). A marca convida os casais a pensarem menos e amarem mais em uma ação de real time que ocorre nessa quinta-feira (25).

As pessoas poderão contar com a ajuda de Sonho de Valsa para mandar uma mensagem de amor ou pedido inusitado para seus parceiros, em forma de repente personalizado, criado pelo casal de repentista da marca. Basta enviar para @sonhodevalsa a mensagem com a #pensemenosamemais.

Com tradicional presença na festa de São João de Caruaru, local da maior celebração da data no Brasil, Sonho de Valsa propôs que os casais presentes na festa nos últimos dias 12, 13 e 20 pensassem menos e amassem mais. A marca realizou uma ação em que  duplas de repentistas abordavam casais com versos originais, provocando o amor de forma romântica e leve. Na letra dos repentes, eles eram desafiados a demonstrarem seu amor, sempre usando o conceito da campanha, “Pense Menos, Ame mais”.

Essas situações foram capturadas para a produção de vídeos divulgados nos canais proprietários de Sonho de Valsa.


Dim lights Embed Embed this video on your site



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+