Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Ades apresenta uma nova fórmula com 50% menos açúcares e mais sabor
QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Ades apresenta uma nova fórmula com 50% menos açúcares e mais sabor PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Agosto de 2015 17:11


A marca traz uma nova formulação, ainda mais balanceada, com redução de mais da metade de açúcares de toda a sua linha

Liderando as novidades do mercado de bebida à base de soja e reforçando seu compromisso com a saudabilidade, Ades apresenta uma grande novidade em todo o seu portfólio, que hoje conta com três linhas: Original, Frutas e Kids. A partir de agosto, a marca traz uma nova formulação ainda mais balanceada, com redução de mais da metade de açúcar de toda a sua versão regular e revisão do mix de vitaminas e minerais nas versões regular e zero. Com a nova fórmula, a linha frutas é fonte das vitaminas B2, B3, B6, B12, C e mineral zinco e a linha Original é fonte de cálcio, além das vitaminas A, B2, B6, B12, D, E, Ácido Fólico e zinco.

O novo momento da marca vai ao encontro do compromisso global da Unilever de crescer responsavelmente, seguindo um plano de sustentabilidade em que um dos pilares é melhorar a saúde e bem-estar das pessoas.

“Como marca, temos um compromisso com os nossos consumidores de tornar nossos produtos cada vez mais nutritivos e equilibrados. E foi pensando nisso que resolvemos melhorar ainda mais a fórmula de Ades, reduzindo mais da metade da quantidade de açúcar, sem comprometer o sabor”, explica Shelida Barsella, diretora de Marketing de Ades.

As novas embalagens ganham um novo selo, que informa a quantidade de calorias presentes em cada produto, por porção.

Menos açúcares, mais saúde

A redução na ingestão de açúcares é uma necessidade global, já que a obesidade é um dos maiores problemas de saúde pública no mundo. Segundo a Organização Mundial de Saúde, se as tendências atuais continuarem, a projeção é que, até 2025, cerca de 75 milhões de crianças no mundo atinjam sobrepeso e obesidade.

No Brasil, este problema vem crescendo cada dia mais. Segundo dados do Vigitel, de abril de 2015, 52,5% dos brasileiros estão acima do peso e 17,9% da população está obesa. Pensando nisso, Ades inova na nova fórmula com menos 50% de açúcares, com o compromisso de entregar produtos de qualidade, saborosos, mas que tenham um bom perfil nutricional.

Novos sabores de inverno na prateleira

A marca Ades apresenta duas novidades para os seus consumidores aproveitarem a estação mais fria do ano, que já estão à venda nas embalagens de 1 litro e poderão ser encontrados até julho de 2016. São dois sabores em edição limitada: Cereais com Mel e Capuccino, que são fontes de cálcio e contam com 5,2g de proteína e menos açúcares - seguindo a reformulação da marca. Ainda, as embalagens trazem, pela primeira vez, duas receitas para cada sabor, impressas no verso da embalagem como sugestões de  consumo.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+