Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Claudia Raia é a nova estrela do chocolate SNICKERS®
SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner

Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/libraries/joomla/utilities/date.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/libraries/joomla/utilities/date.php on line 198
Claudia Raia é a nova estrela do chocolate SNICKERS® PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Agosto de 2015 17:33


Uma nova estrela “fora de si” e o bom humor de sempre. A Mars lança, nesta semana, uma nova fase da comunicação de SNICKERS® com a atriz Claudia Raia dividindo o protagonismo com o segundo chocolate mais vendido do mundo. O filme faz parte da campanha “Você não é você quando está com fome” e mantém a temática divertida em que as pessoas mudam de personalidade quando estão famintas.

O comercial, adaptado pela AlmapBBDO no Brasil, desta vez é ambientado em um típico vestiário de futebol. Um grupo de amigos interage após uma pelada e um deles – muito irritado e incorporado pela diva Claudia Raia – percebe que o desodorante não está onde deveria. Ao constatar o descontrole, um integrante do grupo oferece um SNICKERS® para que o amigo volte ao normal. O novo filme, que pode ser visto nas principais emissoras do País, é parte de uma campanha que conta ainda com ativações na web e ações de pontos de venda.


Dim lights Embed Embed this video on your site

“A comunicação de SNICKERS® está baseada em uma verdade universal: todos nós nos comportamos de um jeito diferente quando estamos com fome. Irritados, distraídos, impacientes... não importa, a verdade é que “Você não é você quando está com fome.” O novo filme reitera essa premissa com o bom humor de sempre. Temos a certeza que a Claudia Raia repetirá o sucesso que tivemos com a Betty Faria, primeira protagonista da campanha no País. A aceitação foi tão positiva que SNICKERS® se tornou um dos chocolates mais vendidos em São Paulo, por exemplo”, explica André Abreu, gerente da marca na Mars Brasil.



A escolha de Claudia Raia para encarnar o “amigo transtornado” pela fome tem razões muito simples: a atriz é uma das mais respeitadas, lindas e queridas do Brasil e sua veia humorística se mantém intacta, o que casa perfeitamente com os roteiros dos comerciais de SNICKERS®. Atualmente, está em cartaz com o espetáculo “Raia 30” que faz um retrospecto de sua bem sucedida carreira e, a partir desta semana, também estará na TV com o novo comercial da marca.



O Brasil já é o país com o maior crescimento de SNICKERS® no mundo pelo segundo ano consecutivo. Lançada aqui em 2013, a campanha global “Você não é você quando está com fome” contou, e ainda conta, com uma série de ativações para manter a curva de crescimento da marca. Está no ar, por exemplo, uma promoção “Rolê pelo mundo” que garante ao vencedor uma viagem pelo mundo com dois amigos. Recentemente, a Mars realizou uma ação com vloggers de 8 países, incluindo o Brasil, com a mesma temática: mudança de personalidade provocada pela fome. As ativações nos pontos de venda também se mantêm, assim como o primeiro filme da série - com Betty Faria - que ainda pode ser visto em algumas praças, fora de São Paulo.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+