Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Nova campanha de SOL é protagonizada por personagens reais
SEGUNDA FEIRA, 20 DE AGOSTO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner

Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/libraries/joomla/utilities/date.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/libraries/joomla/utilities/date.php on line 198
Nova campanha de SOL é protagonizada por personagens reais PDF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Agosto de 2015 15:35


Perfis retratam escolhas de vida que representam o Espíritu Libre da marca

A SOL, a cerveja Premium de origem mexicana da HEINEKEN Brasil, lança uma campanha inspirada em seu conceito Espíritu Libre e convida as pessoas a refletirem sobre as suas escolhas porque acredita que liberdade é seguir o seu próprio caminho. Reforçando a autenticidade da marca, no lugar de atores, a campanha é representada por pessoas reais que fizeram escolhas baseadas em suas vontades.

Criada pela agência Talent, a nova comunicação vai apresentar peças em preto e branco, cenários e ângulos que fogem do universo comum da publicidade cervejeira no Brasil. Além do filme que será exibido em TV aberta, fechada e digital, a campanha ainda contará com ações em OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O filme, produzido pela Paranoid, com direção de Denis Cisma, ilustra perfis como o de uma fotógrafa que deixou de lado sua formação de engenheira civil para clicar o trabalho de artistas plásticos, músicos e hoje faz até shows como DJ e o de um tatuador que viu na arte um caminho para fugir da rebeldia adolescente, tornar-se uma referência na área e ter orgulho de sua profissão.

“O posicionamento de SOL é sobre liberdade de fazer escolhas autênticas e trilhar o seu próprio caminho. Essa nova campanha é um convite à reflexão sobre as decisões que precisamos tomar em nossas vidas para nos manter fiéis à nossa essência, esse é o nosso Espíritu Libre”, explica Carina Hermida, gerente da marca.

O conceito “Espíritu Libre”

Em 2014, a marca lançou no Brasil o posicionamento global baseado no conceito “Espíritu Libre”, uma declaração de independência para aqueles que resistem à pressão do conformismo e afirmam a sua liberdade fazendo as coisas do seu jeito. É construído por valores como independência e originalidade, direcionado para pessoas que acreditam em sucesso à sua maneira. A campanha brasileira também foi criada pela Talent e exportada para Chile e Argentina.

Dim lights Embed Embed this video on your site


{youtube}AYyCtMtV6oE{youtube}


Ficha técnica

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Cervejarias Heineken Brasil
Título: Escolhas
Duração: 30” e 45”
Produto: Sol Premium
VP de Criação: Joao Livi
Direção de Criação: Philippe Degen e Eduardo Martins
Criação: Henrique Del Lama e Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento:  Alex Isnenghi, Marcel Bonzo e Eliana Ricci
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas e Felipe Gavronski
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti e Luca Lima
Produtora de imagem: Paranoid
Direção: Cisma
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx
Diretor de fotografia: Pierre de Kerchove
Pós-Produção: Clan VFX
Produtora de Som: Selo Instituto
Atendimento produtora: Tejo
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Carina Hermida, Renata Carvalho e Chiara Martini



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+