Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Nova campanha de SOL é protagonizada por personagens reais
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Nova campanha de SOL é protagonizada por personagens reais PDF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Agosto de 2015 15:35


Perfis retratam escolhas de vida que representam o Espíritu Libre da marca

A SOL, a cerveja Premium de origem mexicana da HEINEKEN Brasil, lança uma campanha inspirada em seu conceito Espíritu Libre e convida as pessoas a refletirem sobre as suas escolhas porque acredita que liberdade é seguir o seu próprio caminho. Reforçando a autenticidade da marca, no lugar de atores, a campanha é representada por pessoas reais que fizeram escolhas baseadas em suas vontades.

Criada pela agência Talent, a nova comunicação vai apresentar peças em preto e branco, cenários e ângulos que fogem do universo comum da publicidade cervejeira no Brasil. Além do filme que será exibido em TV aberta, fechada e digital, a campanha ainda contará com ações em OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O filme, produzido pela Paranoid, com direção de Denis Cisma, ilustra perfis como o de uma fotógrafa que deixou de lado sua formação de engenheira civil para clicar o trabalho de artistas plásticos, músicos e hoje faz até shows como DJ e o de um tatuador que viu na arte um caminho para fugir da rebeldia adolescente, tornar-se uma referência na área e ter orgulho de sua profissão.

“O posicionamento de SOL é sobre liberdade de fazer escolhas autênticas e trilhar o seu próprio caminho. Essa nova campanha é um convite à reflexão sobre as decisões que precisamos tomar em nossas vidas para nos manter fiéis à nossa essência, esse é o nosso Espíritu Libre”, explica Carina Hermida, gerente da marca.

O conceito “Espíritu Libre”

Em 2014, a marca lançou no Brasil o posicionamento global baseado no conceito “Espíritu Libre”, uma declaração de independência para aqueles que resistem à pressão do conformismo e afirmam a sua liberdade fazendo as coisas do seu jeito. É construído por valores como independência e originalidade, direcionado para pessoas que acreditam em sucesso à sua maneira. A campanha brasileira também foi criada pela Talent e exportada para Chile e Argentina.

Dim lights Embed Embed this video on your site


{youtube}AYyCtMtV6oE{youtube}


Ficha técnica

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Cervejarias Heineken Brasil
Título: Escolhas
Duração: 30” e 45”
Produto: Sol Premium
VP de Criação: Joao Livi
Direção de Criação: Philippe Degen e Eduardo Martins
Criação: Henrique Del Lama e Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento:  Alex Isnenghi, Marcel Bonzo e Eliana Ricci
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas e Felipe Gavronski
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti e Luca Lima
Produtora de imagem: Paranoid
Direção: Cisma
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx
Diretor de fotografia: Pierre de Kerchove
Pós-Produção: Clan VFX
Produtora de Som: Selo Instituto
Atendimento produtora: Tejo
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Carina Hermida, Renata Carvalho e Chiara Martini



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+