SEXTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO


news menu leftnews menu right
Banner
Café Pimpinela lança promoção no Rio de Janeiro PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Setembro de 2013 09:11

Café Pimpinela lança promoção no Rio de Janeiro

Campanha “Só podia ser ela” sorteará um carro e uma moto por semana até janeiro de 2014.
O Café Pimpinela, principal marca do grupo 3corações no Rio de Janeiro, lança a campanha “Só podia ser ela” para os consumidores cariocas. A promoção, que vai até 24 de janeiro de 2014, irá sortear um carro e uma moto por semana, totalizando 20 prêmios – 10 carros e 10 motos. Com uma campanha 360º, que contempla diferentes mídias, a marca quer convidar o consumidor a “levar Ela para casa”.

“O Café Pimpinela está presente no dia a dia do carioca há quase 60 anos, por isso queremos presentear os consumidores que há tantas décadas dividem o amor pelo café com a gente!” afirma Gustavo Almeida, gerente de produtos do grupo.

Para participar o consumidor deve comprar um dos produtos participantes, cadastrar o código promocional da embalagem e responder a pergunta: “Qual a marca de café que sorteio um carro e uma moto toda semana?”. O cadastro pode ser feito pelo hotsite www.pimpinela.com.br/sopodiaserela ou por SMS para o número 49202.

Sobre o Grupo 3corações
Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é uma joint venture formada pela São Miguel Holding e pelo grupo israelense Strauss. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras. É pioneira e líder de mercado há mais de 20 anos com o Cappuccino 3 Corações, com mais de 55% de market share, e possui o Cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além destes produtos, o Grupo também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, os achocolatados Claralate e Achocolatto e os derivados de milho e temperos Dona Clara. Possui ainda uma Unidade de Exportação com foco em exportação de café verde. O Grupo fechou o ano de 2012 com um faturamento superior a R$ 2 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os estados do país para reforçar os laços com clientes, consumidores e consolidar sua liderança nacional. São 24 Centros de Distribuição, nove Unidades Industriais, três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde, uma Unidade de Exportação e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que geram mais de 4,1 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial própria.



 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais



Banner



O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+