Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Garnier investe em contato com consumidor para divulgar óleo reparação
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Garnier investe em contato com consumidor para divulgar óleo reparação PDF Imprimir E-mail
Qui, 03 de Julho de 2014 11:24

Garnier investe em contato com consumidor para divulgar óleo reparação

Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home distribui amostras de produtos em São Paulo, Recife e Salvador.
Não é segredo que a indústria brasileira de beleza é sinônimo de bons negócios. Com crescimento anual de dois dígitos, existem mais de 1650 empresas atuando no mercado de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, sendo que dessas, 732 estão localizadas no estado de São Paulo de acordo com a Associação Brasileira da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Em meio a tanta concorrência, conquistar uma vaga nas prateleiras das consumidoras pode não ser uma tarefa fácil, a menos que a empresa invista em ações de relacionamento com as consumidoras.

Foi pensando nisso que a Garnier e a agencia SD Comunicação contrataram a Mídia em Foco – Inteligência Out of Home – empresa especializada em na comercialização de novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários para desenvolver uma ação que começou em fevereiro e só deve terminar em Setembro. Para ajudar na aproximação entre produto e consumidor serão distribuídas um milhão quatrocentas e cinquenta mil amostras. Em São Paulo a ação acontece em estações do metro com promotoras uniformizadas que além de criar um o impacto visual, ainda distribuem amostras dos produtos. Em Salvador a ação acontece no Ferry Boat que liga Salvador a Itaparica e em Recife pelas ruas de maior movimento, sempre no mesmo formato.

Nestas mesmas cidades foram escolhidas diversas Marisa que entregam, no caixa, as mesmas amostras de produtos para clientes que por ali compram. “Esta é uma maneira eficiente de agradar quem está consumindo e ainda de divulgar uma boa marca” explica André Bronstein, Diretor Comercial da Mídia em Foco “Para se tornar uma marca de preferência entre as consumidoras, é preciso chegar até elas. É isso que fazemos” conclui.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+