Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
CARLOS DIAS RETORNA DE MARATONA NO DESERTO DE GOBI
QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
CARLOS DIAS RETORNA DE MARATONA NO DESERTO DE GOBI PDF Imprimir E-mail
Qua, 18 de Junho de 2008 14:26

Sugerimos entrevista com o ultramaratonista Carlos Dias, que representou o Brasil na marcha através do Deserto de Gobi, na China que começou dia 08/06 e teve fim dia 14 de junho. Ele chega no Aeroporto de Cumbica no dia 19/06, às 15 horas.

O atleta que é apreciador de aventuras acaba de voltar ao Brasil com muitos fatos curiosos e interessantes a serem contados.

Com uma mochila nas costa e Crocs nos pés, o atleta atravessou o deserto de Gobi  em uma prova que teve 6 etapas e atletas de 29 países. O percurso total foi de 240 quilômetros em meio a montanhas e rios, que nesta época chegam a ter temperatura abaixo de zero grau.

Durante aventura Carlos Dias enfrentou um calor de 44 graus, fraqueza, enjôos exaustão, subidas com muitas pedras, rios gelados a todo instante ao cruzar o deserto. Segundo ele chegou a quase 3.000 metros de altitude no portão do Paraíso, o ponto mais alto e frio, e passou por situações que só com muita determinação poderiam ser passadas.

Carlos declara, precisou de muita determinação, “Coloquei na minha mente que a dor era algo pequeno diante do que eu iria viver”. No final algo único, crianças balançando bandeirinhas, muitos aplausos, “eu tenho muito orgulho em dizer que conquistei o deserto de Gobi na China. A medalha é linda e compartilho com todos que torceram por mim e pelo Brasil. Eu cheguei, e que venha o Sahara! Um detalhe importante as pessoas não acreditavam que eu conseguiria correr com o Crocs, acabaram  todos me aplaudindo”.

 A Crocs é a patrocinadora oficial de Carlos Dias e segundo a gerente de marketing, Thais Leiroz, “Carlos Dias vai ao encontro da filosofia de comunicação da marca, que aposta na qualidade de vida por meio do esporte”. A Crocs vem apoiando e patrocinando diversos eventos da área esportiva.

O atleta, que é um apreciador de aventuras, conquistou um feito inédito em setembro de 2007: atravessou o país do Oiapoque ao Chuí em 100 dias calçando Crocs e entrou para o livro dos recordes brasileiros.

Entre as provas de sua carreira estão os 90 km da Comrades Marathon na África do Sul, Spartathon 246 km na Grécia, 24 horas de Apeldoorn - Holanda, Across the Years 432 km -  Arizona/EUA ,Jungle Marathon 250 km – Amazônia/Brasil, 1000 milhas brasileiras de Porto Seguro a São Bernardo do Campo-SP em 22 dias e Brasil135 - 217km na Serra da Mantiqueira/ Brasil.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+