Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Portal da Propaganda
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Portal da Propaganda
Dove Men+Care incentiva homens a dizer “Eu te amo” a seus pais PDF Imprimir E-mail
Qui, 06 de Agosto de 2015 10:45


Marca provoca homens adultos a declararem seu amor por seus pais em filme que celebra Dia dos Pais. Para emocionar e engajar, vídeo mostra a espontaneidade e facilidade das crianças em se declararem

Leia mais...
 
Para o dia dos Pais, Cacau Show reforça o carinho em campanha feita exclusivamente para redes sociais PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Agosto de 2015 17:51


Desenvolvido pela Lew’LaraTBWA, filme tem como protagonista o ator Ricardo Tozzi e ressalta diferentes demonstrações de amor entre pais e filhos

Leia mais...
 
QGDI investe em pelo que pode dar certo em campanha da Casa PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Agosto de 2015 17:26


O sucesso “Go Back!” de Arnaldo Antunes é trilha da nova campanha da Casa Comunicação para Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI), que acaba de ganhar as ruas e a mídia. Lançando mão do conceito “Tem um Queiroz Galvão certo para você”, a agência traz a ideia da variedade e da boa localização dos empreendimentos imobiliários da construtora com cinco filmes antenados nas tendências de praticidade, bem estar e qualidade ansiados pelos consumidores modernos.  "A campanha traz o clima do otimismo, do foco no que dá certo e nas realizações. Longe de ignorar o momento político-econômico difícil, pelo contrário, ela lembra que esse é um ótimo momento para comprar o seu imóvel. Melhor ainda para ter o seu Queiroz Galvão", diz Ricardo Rique, sócio-diretor da Casa Comunicação.

Leia mais...
 
Africa lança novo filme do Mitsubishi ASX PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Agosto de 2015 16:15


A campanha da Mitsubishi Motors, com assinatura da Africa, traz o conceito “O melhor dos dois mundos”

Leia mais...
 
Itaú faz homenagem aos pais biológicos e de coração que mudam o mundo PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Agosto de 2015 16:12


O tenista Gustavo Kuerten protagoniza curta metragem e relembra sua infância e a importância das ‘figuras paternas’ de sua vida

Leia mais...
 
Planeta "gêmeo" da terra é tema de anúncio de oportunidade da 11:21. PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Agosto de 2015 16:10


A 11:21 gosta mesmo de anúncios de oportunidade (lembra do 7x1 para a Recreio e do Juiz oara AGO Mercedes-Benz?). Desta vez é a descoberta por cientistas de um planeta "gêmeo" da terra e o produto é o Jeep Renegade, fabricado no Brasil e recordista de vendas na AGO.

Leia mais...
 
Budweiser lança YourTour, a turnê da sua vida PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Agosto de 2015 16:01


A marca, que é a cerveja oficial dos maiores shows internacionais, vai proporcionar uma experiência única aos fãs de música

Leia mais...
 
It’s Runderful volta à cena com campanha de Mizuno Creation 17 PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Agosto de 2015 15:57


Tecnologia, conforto e o conceito Runderful estão na nova campanha do Mizuno Wave Creation 17, criada pela F/Nazca Saatchi&Saatchi. O plano de comunicação contempla filme, anúncios em mídia impressa e exterior, além de um hotsite. Todas as peças reforçam o conceito “It’s Runderful”, lançado no início do ano com os filmes “Placas” e “Carrinho de Bebê”, e apresentam a novidade na coleção da marca para o 2° semestre de 2015.

Leia mais...
 
Santander lança campanha direcionada ao público de alta renda, com assinatura da Loducca PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Agosto de 2015 13:48



O Santander acaba de lançar uma nova campanha publicitária direcionada ao seu segmento de alta renda, o Santander Select. O trabalho marca a primeira criação da Loducca para o banco, e conta com filmes para TV, anúncios impressos, spots para rádio e presença no ambiente digital. As peças focam em serviços que podem parecer detalhes – mas só até você usar.

Leia mais...
 
Bradesco dará chance a todos os brasileiros de indicar pessoas que fazem a diferença para conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016 PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Agosto de 2015 13:45


O Bradesco dará a todos os brasileiros a chance de indicar os condutores da Tocha Olímpica Rio 2016. Qualquer pessoa poderá participar do revezamento que irá percorrer todo o Brasil. O Bradesco anunciou, nesta segunda-feira, a campanha para indicação de condutores em evento realizado na sede da ABC Bradesco Esportes e Educação, em Osasco, que contou com a presença de atletas medalhista dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 964

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+