QUINTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
ultimas
APP Ribeirão apóia seminário sobre liderança com autor de “O monge e o executivo” PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 14:03

Discutir o inestimável papel do líder na era dos resultados. É o que farão o escritor norte-americano, James C. Hunter, autor dos best-sellers “O Monge e o executivo” e “Como se tornar um líder servidor”, e Robert Wong, autor do livro “O Sucesso está no equilíbrio” e um dos maiores headhunters do país, durante o Seminário Internacional sobre Liderança - O monge, os executivos e você, no próximo dia 30 de agosto (quinta-feira), em Ribeirão Preto. O evento tem o apoio da APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), entidade sem fins lucrativos que reúne mais de 300 associados entre agências de propaganda, profissionais e estudantes de publicidade.

Leia mais...
 
Muro da Memória PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 14:01
O artista plástico Eduardo Kobra está deixando a cidade de São Paulo mais bonita. O projeto Muro da Memória tem como principal objetivo transformar a paisagem urbana através da arte. É uma mistura de nostalgia e modernidade, por meio de reprodução de imagens do inicio do século em muros da cidade. Atualmente, Kobra está trabalhando em um presente para o Bairro de Pinheiros que completa os 447 anos no próximo dia 15 de agosto. A obra está sendo executada no Muro da Igreja do Calvário e retrata o Largo de Pinheiros em 1920.
Leia mais...
 
BB decide pelo 3 em nova campanha da Master. PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 13:58

Na última semana, os edifícios do Banco do Brasil em todo o país amanheceram diferentes. Em todos os cantos, os funcionários do BB se deparavam com cartazes, adesivos e outras peças com o número 3. O que alguns acreditavam ser “uma contagem regressiva” ou “um B de Banco do Brasil” era, na verdade, um teaser para a nova campanha institucional do Banco. Depois de 3 dias de muita expectativa, os funcionários receberam, via intranet, um filme de 3 minutos. Contando a história do planeta e da humanidade, o filme mostra como foram mudando nossos rumos ao longo do tempo. E que são as decisões que podem garantir um futuro sustentável para todos. Daí surge o 3: um convite para que cada pessoa tenha três atitudes por dia pensando na sustentabilidade do planeta.

Leia mais...
 
GOVERNANÇA CORPORATIVA PARA HOSPITAIS E CLÍNICAS PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 13:55
O Grupo Soma, especializado em soluções para Recursos Humanos e Gestão de Pessoas e Processos, desenvolveu um pacote de ações sob medida para atender o segmento hospitalar. As ferramentas, focadas em governança corporativa, auxiliam os gestores em tarefas como administração de pessoal, avaliação de competência e até mesmo em rotinas como a execução da folha de pagamento, entre outros serviços, todos centralizados em uma única plataforma tecnológica.
Leia mais...
 
II SEMINÁRIO DE PROPAGANDA DE PIRACICABA PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 13:54

 Data: 25 e 26 de Setembro de 2007.
Local: Clube de Campo de Piracicaba

O segmento da comunicação na região central do Estado de São Paulo, uma das mais
importantes regiões de potencial econômico do Brasil, tem evoluído a cada ano,
pois está inserido em um pólo de amplo desenvolvimento empresarial que se destaca
pela tecnologia e infra-estrutura.

Leia mais...
 
New Content em ação para VIVO PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 13:47
Empresa produz projeto especial de merchandising para operadora nos programas Mais Você, Hoje em Dia e Altas Horas
Leia mais...
 
Power assina evento de relacionamento da Danone PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 13:45

Principais clientes da empresa conhecerão os lançamentos do segundo semestre

 

Leia mais...
 
ESPM-RS lança pós-graduação em Marketing Estratégico em Caxias do Sul PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 13:44
A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS) está lançando seu pós-graduação em Marketing Estratégico em Caxias do Sul (RS). O curso está com inscrições abertas e começará em 31 de agosto, com aulas no hotel Blue Tree, na cidade. O pós, que visa qualificar os profissionais da área para gerenciar com criatividade, inovação e raciocínio estratégico o marketing nas organizações, é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), terá duração de 1,5 ano , e a seleção acontecerá via entrevista e análise de currículo. "É o primeiro pós deste nível na Serra Gaúcha. Caxias do Sul foi o município escolhido por estar em uma região estratégica, por ser economicamente muito importante e ter uma demanda bastante significativa por profissionais qualificados", aponta o coordenador das áreas de Relacionamento e Corporativa da ESPM-RS, Flávio Martins.
Leia mais...
 
Ampla Ponto cria "KIT Caipirinha" para Pitú PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 13:42

O Kit Caipirinha foi a aposta da Ampla Ponto para a Pitú presentear os visitantes que compareceram ao seu stand na ABAD, maior evento do canal atacadista distribuidor da América Latina, que encerra hoje (09/08), no Centro de Convenções de Olinda. O brinde é composto por dois copos, uma faca, um amassador, um mexedor e um livreto de receitas de drinks com produtos Pitú. O detalhe é que esses itens vêm guardados em uma embalagem com formato de limão que se transforma em uma prática jarra com capacidade para até 6 doses de caipirinha.

 

Leia mais...
 
Callier cria para Festa Pomerana PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2007 13:39
  A Callier Comunicação Integrada é responsável pela criação dos materiais gráficos de divulgação da 25ª Festa Pomerana, que será realizada entre os dias 18 e 27 de janeiro de 2008. Na próxima quarta-feira, dia 15 de agosto, a Secretaria de Turismo de Pomerode apresenta à comunidade o cartaz oficial da festa.

 

 

Leia mais...
 
AZ3 cria campanha de Dia dos Pais para o Betim Shopping PDF Imprimir E-mail
Qua, 08 de Agosto de 2007 13:13
É da AZ3 Comunicação a campanha do Betim Shopping que celebra o Dia dos
Pais. Com o mote: “Dê bons motivos para seu pai lembrar quem é o
melhor presente dele”, as peças transmitem a idéia de
que um presente do Betim Shopping é sempre uma ótima
forma de agradar aos pais, valorizando também a relação
entre eles e seus filhos.

 

 
MPM Minas divulga o Dia dos Pais do BH Shopping PDF Imprimir E-mail
Qua, 08 de Agosto de 2007 13:09

  A MPM Minas esta com uma campanha no ar para celebrar o Dia dos Pais do BH Shopping,

um dos principais centros de compras de Belo Horizonte.

O esforço de comunicação conta com anúncio na revista

Veja Regional, materiais de PDV e Hot Site na internet.

 

Leia mais...
 
GLOBALBEV MARCA PRESENÇA NA ABAD PDF Imprimir E-mail
Qua, 08 de Agosto de 2007 12:59
A GlobalBev apresenta na ABAD – 27ª Convenção  Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International, que acontece até 9 de agosto em Recife (PE), sua linha de bebidas funcionais, composta pelo isotônico Marathon, os energéticos Flying Horse, On Line e Extra Power, a bebida saudável Whoops, além dos lançamentos: a água saborizada Marathon Sport Water e o suco de cranberry
Leia mais...
 
JUDÔ JÁ COMERCIALIZA MUNDIAL 2007 PDF Imprimir E-mail
Qua, 08 de Agosto de 2007 12:57
O Comitê Organizador do Campeonato Mundial de Judô está com o projeto comercial no mercado, fechando as últimas cotas de patrocínio do Mundial 2007, que será disputado no Rio de Janeiro de 13 a 16 de setembro.
Leia mais...
 
NOVA CAMPANHA REFORÇA PRESENÇA PDF Imprimir E-mail
Qua, 08 de Agosto de 2007 12:55
Além do filme de 30 segundos para TV, a campanha, mque consumiu investimentos de R$ 6,5 milhões, inclui ações promocionais para os consumidores, peças impressas e materiais para ponto-de venda

Leia mais...
 
GLOBALBEV APRESENTA VINHOS NA ABAD PDF Imprimir E-mail
Qua, 08 de Agosto de 2007 12:52
A GlobalBev apresentará sua linha de bebidas alcoólicas na ABAD – 27ª Convenção  Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International, que acontece até 9 de agosto em Recife (PE). Entre as opções estão os vinhos frisantes italianos Riunite e Zonin, além do Rocca (Itália), Santoro (argentina) e Vistamar (chileno), e a vodka russa Stolichnaya. Além disso, também serão apresentados o Riunite e o Moscatel Santoro, que, bebidos gelados, proporcionam várias ocasiões de consumo.
Leia mais...
 
Correio Braziliense leva Prêmio CNH PDF Imprimir E-mail
Seg, 06 de Agosto de 2007 12:45
O Correio Braziliense foi o vencedor da 15ª Edição do Prêmio Case News Holland (CNH) de Jornalismo Econômico na categoria "Excelência Jornalística em Jornal". Com a série "O Brasil tem solução?", o jornal discutiu os caminhos que o país tem para alcançar um crescimento similar ao de outras economias emergentes.
Leia mais...
 
« InícioAnterior177117721773PróximoFim »

Página 1773 de 1773

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.