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RENNER SUGERE HAPPY HOUR EM CASA
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RENNER SUGERE HAPPY HOUR EM CASA PDF Imprimir E-mail
Seg, 31 de Agosto de 2009 12:14

Eleita a dona do bumbum mais bonito do mundo, em concurso realizado em Paris, Melanie Fronckowiak é a protagonista da campanha que propõe novo cenário para happy hour

. Filme, catálogo impresso e digital, ambientação de ponto de venda, spot para rádio interna, anúncio, e-mail marketing e workshops de beleza fazem parte da programação especial que as 115 lojas da rede oferecem durante o mês de setembro


A campanha Tempo de Mulher, da Lojas Renner, está de volta, convidando para um happy hour mais intimista. Aquela paradinha no final da tarde, depois do expediente, pode ser em casa. Para isso, a rede aliou-se às mulheres e recheou suas 115 lojas com as últimas tendências em lingeries, perfumes, bijus, acessórios, maquiagem, beachwear, sapatos e bolsas. Até o próximo dia 23 de setembro, a proposta é deixar a sensualidade feminina ainda mais convidativa para aquele momento especial.

 

E para ajudar no plano de trocar o cenário do happy hour, o filme da campanha traz como protagonista a modelo gaúcha Melanie Fronckowiak, eleita em 2008 como a dona do bumbum mais bonito do mundo, em concurso realizado em Paris. O filme “Bares Vazios”, de 30 segundos, é produzido pela Zeppelin Filmes e terá veiculação nacional.

 

A campanha foi criada pela agência Escala e conta também com catálogo, ambientação de ponto-de-venda, anúncio e spot para rádio interna. O catálogo promocional tem 88 páginas e apresenta mais de 300 produtos, divididos em quatro temáticas que são referências da coleção Renner para a temporada: flores, preto e branco, cores e animal print. As fotos ficaram a cargo das lentes de Gui Paganini e Gustavo Arrais.

 

A campanha digital é assinada pela W3haus, que desenvolveu a versão on-line do catálogo, além de e-mail marketing. As ações promocionais ainda envolvem cursos de maquiagem gratuitos para clientes, mediante prévia inscrição. Promotoras e especialistas de importantes marcas de cosméticos, como Payot, Bourjois, L’Oréal, Lancôme e Nívea serão as responsáveis por fornecer dicas, para que cada mulher aprenda a valorizar o seu estilo.

 

Sinopse do filme

A peça começa com cena de um homem correndo desesperadamente. No caminho, ele passa por um bar e, sem pensar duas vezes, segue seu destino. Aos poucos o mistério é desvendado, e a locução esclarece: “Happy hour agora é em casa”. O ator aparece chegando em casa, onde a esposa o aguarda de lingerie e a noite começa cheia de sensualidade. O filme termina com a cena do bar vazio e o garçom esperando clientes que não chegam. A locução finaliza: Você tem seu estilo. A Renner tem todos.

 

FICHA TÉCNICA - FILME

Cliente:  Lojas Renner 
Agência:  Escala 
Título:  Happy Hour 
Duração:  30" 
Redator:  Gustavo Spanholi 
Diretor de Arte:  Jacques Fernandes
Diretor de Criação:  Régis Montagna, Eduardo Axelrud 
Produtora Filme:  Zeppelin Filmes 
Diretor:  Lô Politi 
Produtora Áudio: Voicez 
Planejamento: Lúcia Xavier, Carla Link Federizzi; Eduardo Flores

Atendimento:  Analice Simões, Juliana Dutra, Jianni Marin 
Produção Eletrônica:  Quequeia, Fernanda Rotta 

Aprovação do cliente: Luciane Franciscone



 

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