Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
CAMPANHA DA DEZ BRASIL VENCE PRÊMIO O2 DE CORRIDA
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
CAMPANHA DA DEZ BRASIL VENCE PRÊMIO O2 DE CORRIDA PDF Imprimir E-mail
Sex, 07 de Dezembro de 2007 08:41

 A Dez Brasil e a ASICS, líder no Brasil em tênis de performance running, venceram a primeira edição do Prêmio O2 de Corrida , nas categorias "Melhor anúncio esportivo veiculado na revista O2" e "marca de tênis mais desejada no mercado de corrida", respectivamente. Na cerimônia, realizada ontem no Hotel Unique, também foram premiados os melhores atletas, bebidas esportivas, maratonas mais admiradas, entre outras categorias.

Às vésperas de comemorar um ano de operação própria no Brasil, a ASICS arrematou a  concorrida premiação em disputa com as marcas e as campanhas de Mizuno e Nike.

A campanha vencedora, criada pela Dez Brasil, resgata a origem e a importância do esporte, como a especialidade da ASICS e como característica do nosso código genético.Composta por anúncios com imagens construídas em 3D, as peças mostram como a corrida está em todo o nosso corpo, seja nos impulsos nervosos, nos batimentos cardíacos, ou nas contrações musculares, desde o tempo em que o homem precisava da modalidade para sobreviver.

A criação da campanha é de Getúlio Filho, Michel Zveibil e Rodrigo Cabello, sob a Direção de Criação de Vitor Knijnik.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+