QUINTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Site da marca Living ganha novas funcionalidades desenvolvidas pela TV1.Com PDF Imprimir E-mail
Sex, 07 de Dezembro de 2007 11:17
A TV1.Com acaba de reformular o site da Living, marca da Cyrela para representar os empreendimentos voltados ao público que busca apartamentos do segmento econômico.

 

O site faz parte da estratégia de comunicação da Cyrela para a marca, que recentemente ganhou nova logomarca e agora passa a ter um site com mais funcionalidades para ajudar o cliente a pesquisar e escolher seu imóvel.

O novo site (www.livingweb.com.br) apresenta todos os empreendimentos da marca, ferramenta de busca de imóveis com filtros para agilizar a procura, conteúdo produzidos pelo site InfoMoney com informações e dicas sobre o mercado imobiliário. Há ainda a área de relacionamento com corretores on-line, que permite conhecer o imóvel, esclarecer todas as dúvidas e agendar visitas.

Sobre a TV1.Com

A TV1.Com, agência de inteligência e estratégias para o marketing interativo do Grupo TV1, é pioneira no desenvolvimento e implantação de soluções web no Brasil. Criada em 1995, a agência é uma das principais provedoras brasileiras de estratégias e desenvolvimento de projetos on-line para o mercado corporativo, com cases premiados nas diversas áreas do e-business.

Entre as principais áreas de atuação da empresa está o desenvolvimento de sites, hotsites, intranets, portais corporativos e e-commerce. Atende clientes como Brasil Telecom, Banco do Brasil, Ministério dos Transportes, Ministério da Educação, Paulo Octávio, Volkswagen (desde 1998), Microsoft (desde 1999), Unilever, O Boticário, VCP, Bosch, Cyrela, Ambev, Grupo Rede, Itautec, MSN, Mantecorp, Dix, Fleury Medicina e Saúde, Ecorodovias, TAM e Votorantim Cimentos, entre outros.

O Grupo TV1 foi criado há 21 anos pelo jornalista Sergio Motta Mello graças a uma idéia pioneira à época: usar vídeos como apoio às estratégias de marketing e negócios das empresas. Ao longo dos anos, respondendo às demandas de seus clientes, expandiu sua atuação para as áreas de marketing presencial (TV1 Eventos), conteúdo e publicações customizadas (TV1 Editorial), e foi pioneiro na web corporativa com a TV1.Com, a maior agência de marketing digital de capital 100% nacional. Recentemente, foi criada a TV1 RP – Estratégias de Comunicação Corporativa, que oferece soluções de estratégia, planejamento e gestão de comunicação.

Ainda hoje, o caráter inovador garante à empresa reconhecimentos importantes – como o prêmio Caboré em 1994, o 17º lugar no ranking das empresas mais ligadas da revista Info (sendo a única agência de comunicação a constar do ranking) e o prêmio de Empreendedor do Ano da Ernst&Young em 2004, oferecido ao diretor-geral. Sua lista de clientes inclui marcas como Banco do Brasil, Bradesco, Brasil Telecom, Cyrela, Fleury Medicina e Saúde, Guaraná Antarctica, Microsoft e Volkswagen. O DNA inovador e a sinergia entre suas equipes, que totalizam 360 profissionais, permitem o desenvolvimento de soluções dirigidas, customizadas e integradas com alta qualidade.

Sobre a Living

Living é a marca criada pela Cyrela para representar uma série de empreendimentos voltados ao público que está conquistando seu primeiro imóvel, ou fazendo um ótimo investimento para o futuro. São projetos inteligentes e diferenciados, caracterizados pela versatilidade das plantas, pelas diversas opções de lazer e por atender às necessidades de segurança familiar. Os empreendimentos sempre contam com localização privilegiada, que são estudadas em profundidade, proporcionando facilidades no dia-a-dia, boas opções de acesso e tranqüilidade ao morador. Todo projeto Living corresponde às expectativas de quem exige seriedade e respeito aos compromissos, com a garantia de obter qualidade no produto final, sem abrir mão de condições e preços competitivos.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.