DOMINGO, 24 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Cervejaria Burgman fez degustação na Casa Cor Sorocaba PDF Imprimir E-mail
Qua, 09 de Dezembro de 2009 12:38

Benefício para a marca e para o produto. Esse foi o resultado da degustação da cerveja Burgman durante a Casa Cor Sorocaba.  A Cervejaria serviu dois chopes, o Lager Beer e o Stout, durante três finais de semanas consecutivos da mostra, em 21 e 22, e 28 e 29 de novembro e, 5 e 6 de dezembro. A degustação foi realizada na praça Burle Marx, nos períodos da tarde e da noite.


O responsável pela área de marketing da Burgman, Eurico Palazzo, ressalta que a ação na Casa Cor Sorocaba apresentou bons resultados para a cervejaria. “Conseguimos preencher as lacunas no lançamento do produto. O investimento foi muito bom para nós, e temos percebido a boa aceitação do chope”, diz.


A estratégia de marketing de tornar conhecido o produto Burgman foi reforçada também por meio da parceria com o arquiteto Rubens Cardieri, proprietário do Restaurante Vila Florinda. “O Rubinho foi mais uma força, porque vendeu muito chope”, afirma.


Produzida de forma artesanal, a cerveja gourmet possui ingredientes diferenciados, conforme explica Palazzo. “Nossos produtos são feitos com 100% puro malte e lúpulo importados da Alemanha. A cerveja Lager possui aroma fresco de lúpulo e um amargor suave. Já a Stout é uma cerveja escura com traços de malte torrado, café e malte caramelizado”.


Quem comprova a boa aceitação dos produtos é o consultor de operação do grupo Santa Rosália, Alex Pedroso da Cruz. “O chope Burgman é muito bom e combina com vários pratos. O chope escuro é um dos melhores que já provei”, frisa.

 

Serviço:

Cervejaria Burgman

A Burgman está localizada na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 5025, em frente à Universidade; e suas portas estão abertas para visitação.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.