Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Circuito Digital fecha parceria com a rede CineShow e atinge marca de 271 salas de cinema gerenciadas
TERÇA-FEIRA, 26 DE MARÇO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Circuito Digital fecha parceria com a rede CineShow e atinge marca de 271 salas de cinema gerenciadas PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Dezembro de 2009 16:31

Especializada em cine-publicidade, empresa realiza segunda parceria em menos de três meses. Em outubro, incorporação da gestão publicitária da Playarte movimentou os negócios da companhia em São Paulo

A Circuito Digital, empresa especializada em cine-publicidade e ações multiplataforma – que contam com interação do público nas salas e demais dependências dos complexos cinematográficos, acaba de anunciar uma nova parceria. Trata-se da rede CineShow, proprietária de 14 salas de exibição nos principais shoppings de Volta Redonda, Barra Mansa, Nova Friburgo, Resende e Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Com a parceria, a Circuito passa a gerenciar a publicidade de 271 salas de exibição em todo o Brasil. Anteriormente a companhia já atuava no mercado carioca com a gestão publicitária das 74 salas do Grupo Severiano Ribeiro.

De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, a conquista do roteiro CineShow consolida a marca da empresa em um dos principais mercados publicitários brasileiros e coloca a companhia em posição de destaque neste segmento menos de três meses após a chegada das salas da Playarte ao seu portfólio, o que movimentou os negócios na capital paulista.

“Prevemos um significativo incremento sustentável em nossos resultados derivados da cine-publicidade, tanto na mídia tela, quanto em ações multiplataforma e produtos como o Cine Ambiente, que é a exibição de ações ecológicas na tela do cinema; Kinomobile e Kinotooth, nossos serviços de informações exclusivas no celular sobre filmes e downloads de conteúdos, fotos, wallpapers, campanhas e até promoções de uma determinada marca dentro dos complexos de exibição”, afirma o executivo.

Para o diretor da CineShow, Ricardo Celes, a parceria agrega um novo valor ao trabalho desenvolvido pela rede. “Hoje trabalhamos apenas com publicidade regional, que está indo muito bem, e a chegada da Circuito Digital nos dá a expertise para buscar anunciantes nacionais que busquem atingir os frequentadores de nossas 14 salas”, comenta Celes.

“Acreditamos na cine-publicidade e trabalhamos para que agências e empresas incrementem seus investimentos nos cinemas. Além de ser uma mídia presencial, é o único lugar em que se pode atingir mais de um sentido do espectador, interagindo com ele e agregando mais valor às marcas”, complementa André Porto Alegre.

 

Crescimento – Com a nova parceria, a Circuito Digital passa a administrar 271 salas de cinema em 13 estados, mais o Distrito Federal para as redes Severiano Ribeiro, Cinesystem, Playarte e CineShow. De acordo com dados da Nielsen, a frequência de público nos cinemas do País cresceu 30% em 2009, levando em consideração o ano de 2008, o que configura um promissor cenário para as companhias que atuam com esta mídia.

A cine-publicidade, conforme explica o diretor da Circuito Digital, vai além da propaganda na tela. A empresa trabalha com o conceito mídia-in-the-box, no qual é possível aproveitar todas as dependências dos complexos, como sala de espera, bomboniere, corredores, foyer e até mesmo os banheiros, como foi feito recentemente para a marca de chocolates M&M’s, batatas Rufles e para o MorumbiShopping no Kinoplex Itaim. Além destas empresas, a Circuito já realizou ações para Elma Chips, Honda, Unilever, Banco Real, entre outras.

“Nosso objetivo é agregar valor e potencializar a venda dos produtos. Na publicidade multiplataforma, os anunciantes exploraram as várias possibilidades de interagir com a experiência do público. A Arno colocou um ventilador ‘fujão’ no meio do público, continuando uma propaganda na tela. A Vanish incrementou sua publicidade com atores conversando com o público e mostrando como suas roupas ficavam mais brancas, mesmo no escurinho do cinema; a M&M’s transformou o cinema em uma grande caixa de chocolates coloridos; e o MorumbiShopping fez nevar dentro da sala. Isto só é possível em um local onde o espectador está 100% concentrado e disposto a interagir com a marca”, acrescenta André Porto Alegre.

 

Sobre a Circuito Digital - A Circuito Digital é hoje uma das principais empresas multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário digital para cinemas no Brasil, a chamada cine-publicidade. Com forte atuação em 13 estados mais o Distrito Federal, a empresa se especializa também em novos negócios no varejo. Com cinco anos de história, a Circuito Digital tem uma equipe especializada em desenvolver projetos inovadores e capazes de surpreender os espectadores no “escurinho do cinema”. São 271 salas das redes Severiano Ribeiro, CineSystem, Playarte e CineShow.

 

Sobre a CineShow – A rede CineShow tem 12 anos de experiência no mercado cinematográfico do Rio de Janeiro. É proprietária de 14 salas de exibição nos principais shoppings de Volta Redonda, Barra Mansa, Nova Friburgo, Resende e Teresópolis.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+