Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Hermano Henning chega ao Canal Rural para apresentar programa Horse Brasil
QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Hermano Henning chega ao Canal Rural para apresentar programa Horse Brasil PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Julho de 2010 10:23

Além do programa, o jornalista vai participar da cobertura dos Jogos Equestres Mundiais, em setembro


O jornalista Hermano Henning estreia nesta segunda-feira, dia 12 de julho, no Canal Rural. Henning, um grande apaixonado por cavalos, vai apresentar o programa Horse Brasil, que vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, e traz a cobertura completa dos principais esportes equestres, como polo, hipismo, provas de tambor e baliza, rédeas, apartação e laço, entre outras.

Henning começou sua carreira jornalística no rádio ainda adolescente, e trabalhou em várias emissoras e veículos do Brasil e exterior, incluindo a Deutsche Welle, o jornal O Estado de S. Paulo e a revista Veja. Durante mais de dez anos foi correspondente internacional da Rede Globo de Televisão em diversas cidades do mundo, e atualmente apresenta o "Jornal do SBT Manhã", no SBT.

Em sua volta ao Brasil, após o período como correspondente internacional nos Estados Unidos, Henning descobriu uma nova paixão: a criação de cavalos. O jornalista possui um haras na região de Sorocaba (interior de São Paulo), e acompanha pessoalmente os cuidados com os animais.

Com mais de 90 cavalos, Henning cria, entre outras raças, o Quarto de Milha, e possui uma linhagem americana campeã da raça. Participante ativo de campeonatos e leilões, seus animais vão participar do Campeonato Nacional de Quarto de Milha, que acontece de 10 a 17 de julho em Avaré e que terá cobertura do Canal Rural.

Além do programa Horse Brasil, Hermano Henning participará também da equipe que fará a cobertura dos Jogos Equestres Mundiais, organizados pela Federação Equestre Internacional (FEI). O evento esportivo é realizado a cada quatro anos, e em 2010 terá como sede a cidade de Lexington (Kentucky), nos Estados Unidos, a partir de 25 de setembro. O Canal Rural tem os direitos exclusivos para transmissão da competição.

Sobre o Horse Brasil


O programa Horse Brasil faz a cobertura completa dos principais esportes equestres como pólo, hipismo, provas de tambor e baliza, rédeas, apartação e laço, entre outras. Os principais eventos de competição do país estão constantemente na pauta do programa, como o Freio de Ouro, The Best Jump, as exposições e campeonatos de raças como quarto-de-milha, campolina, árabe, crioulo, lusitano, mangalarga marchador e pampa.

O Brasil tem o quarto maior rebanho de cavalos do mundo, com 5,8 milhões de cabeças, atrás apenas dos Estados Unidos, China e México, e o faturamento anual do segmento corresponde 7,5 milhões de reais.

Sobre o Canal Rural


O Canal Rural é hoje a principal plataforma de comunicação do agronegócio do Brasil, e é a TV segmentada mais assistida pelos tomadores de decisão do setor. Lançada em novembro de 1996, a emissora tem cobertura nacional, sendo reconhecida como o veículo que melhor representa o segmento (pesquisas Vox Populi e Ipsos Marplan). O Canal Rural, que pertence ao Grupo RBS, leva informação e entretenimento aos milhões de produtores espalhados pelo país, e aos "produtores de milhões" que garantem ao setor uma participação no PIB brasileiro de aproximadamente 25%. Sua programação oferece 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural, e pode ser assistida pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica ou em tempo real pelo site www.canalrural.com.br.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+