QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Cartoon Network e Passatempo convidam a criançada para se mexer muito e resgatar brincadeiras antigas PDF Imprimir E-mail
Ter, 14 de Setembro de 2010 09:38

O Cartoon Network e a Nestlé/Passatempo estão juntos no incentivo da valorização da cultura brasileira e da criatividade infantil, resgatando brincadeiras clássicas que podem ser feitas com amigos e familiares.


 A partir do mês de agosto, o canal passou a exibir a campanha “Porque Brincar Faz Bem Demais” - são sete programetes exibidos semanalmente, que mostram oito crianças ensinando diferentes formas de se divertir com os amigos. Pique-Bandeira, Siga o Mestre, De Quem é a Bola, Mãe da Rua, Gato Mia e Dança das Cadeiras fazem parte das dicas da campanha, que terá uma pausa no sexto vídeo para abrir uma promoção na qual a criançada poderá participar enviando ideias de jogos para um novo programete dessa divertida série.

 

Para completar a campanha, que segue até o fim deste ano, o Cartoon Network abriu um espaço em seu site www.cartoonnetwork.com.br, que leva ao hotsite de Passatempo, www.brincandocompassatempo.com.br. Neles, o internauta pode aprender novas brincadeiras, baixar wallpapers, avatares e fundos de tela para o Twitter.

 

“Porque Brincar Faz Bem Demais” vai ao ar todas às sextas-feiras, às 20h, com reprises aos sábados e domingos no break do CineCartoon. A criação é da Turner Broadcasting, agência Publicis e Produtora Sala 12.

 

Fichas Técnicas

 

Turner/Cartoon Network
Direção de Criação e Criação: Kiko Cesar
Coordernador de Projeto: Artur Tilieri
Executiva de Negócios: Roberta Kotait

Produtora: Sala 12

Direção: Marcelo Mesquita
Direção de Fotografia: Tiago Tambelli
Direção de Arte: Amanda de Stefani
Produção: Guilherme Valiengo & Gabriela Caraffa
Produção Executiva: Raphael Bottino
Produzido por : Sala 12
Pós produção / 3D: Kleber Bertoldo & Marcio Kakuno

Agência: Publicis
Mari Maccabelli - Diretora de Mídia
Maura - Gerente de Mídia
Juçara Trombeli - Planejadora de Mídia
Andrea Barrios - Diretora de Atendimento
Carolina Amaral - Executiva de contas
Luciana Cardoso - Estagiária de Atendimento


Nestlé
Pedro Oliva – Diretor da Unidade de Negócios de Biscoitos

Christianne Rosemblatt – Gerente de Marketing de Biscoitos
Clarice Casseb – CMM

 

A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, panettones, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada este pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

 

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados Secretos e Ben 10: Força Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 31,5 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+