QUINTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Linha FAST da Nestlé promove ações criativas no SWU – Começa com Você PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Outubro de 2010 10:02

A linha FAST da Nestlé vai marcar presença no SWU – Começa com Você, apresentando ações criativas para o incentivo à sustentabilidade, durante os dias 9,10 e 11 de outubro, em Itu (SP).

 

Para ver toda a área ocupada pelo SWU do alto e ainda colaborar com o meio ambiente, os participantes poderão utilizar a roda gigante de FAST. Com 18 metros de altura e 16 cabines, o brinquedo terá parte da energia gerada por cinco bicicletas ergométricas instaladas no chão. Pedalando, o público ajuda a fazer a roda girar e ainda aproveita a energia gerada para carregar a bateria do próprio celular. O horário de funcionamento vai das 14 às 24 horas. Não há cobrança de ingresso.

 

Durante os três dias, no período da tarde, um talk show será realizado dentro de uma das cabines da roda gigante, com transmissão ao vivo pela internet, via twitcam (@NestleFast), comandado pela dupla de publicitários Guilherme Cury e Bruno Divetta, criadores do videocast “No Fuscão”. Os apresentadores vão entrevistar convidados especiais e pessoas escolhidas aleatoriamente entre o público do evento.

 

Entre as atividades, o público poderá fazer uma pausa para o descanso, utilizar computadores com acesso à internet e ainda se divertir com duas máquinas de pinball que serão instaladas lounge FAST, ao lado da roda gigante.

 

Além disso, em prol da sustentabilidade, a Nestlé e o SWU apresentam o Fórum Global de Sustentabilidade, que será realizado paralelamente ao SWU Music and Arts Festival. O evento reunirá um time de grandes personalidades internacionais e nacionais para três dias de debates em torno de soluções, oportunidades, ideias e experiências de um mundo mais sustentável.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.