SEXTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Jornal Meio Dia da RIC RECORD Blumenau de cara nova PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Outubro de 2010 12:25

A partir de hoje, segunda-feira, dia 25, o Jornal Meio Dia da RIC RECORD Blumenau vai estar com um novo visual. O layout do telejornal vai contar com uma nova cor: o azul. Novas fotos da cidade fazem parte do cenário e o telespectador terá mais espaço para participar. O apresentador Alexandre José vai interagir com as pessoas que estão em casa, através de e-mails. A comunidade vai poder escrever suas reclamações, elogios, sugestões e abraços para o apresentador que irá ler ao vivo. Além disso, fotos e vídeos dos problemas enfrentados no bairro também vão ser mostrados por Alexandre José.

 

A mudança é para proporcionar aos telespectadores uma nova identidade visual do Jornal Meio Dia, que é líder de audiência. “O foco da RIC sempre foi a comunidade. Sempre estamos inovando para nos aproximar mais do telespectador. Agora a novidade é a interatividade via e-mail”, declara Alexandre Gonçalves, Gerente de Jornalismo. Com o slogan “O seu e-mail vira notícia no Jornal Meio Dia” a proposta é transformar alguns dos assuntos enviados por correio eletrônico em reportagens.

 

O telejornal da RIC mostra a situação dos bairros com o objetivo de que medidas e soluções sejam efetivamente aplicadas. O Jornal Meio Dia também traz os giros policiais, as notícias esportivas, políticas e os fatos mais importantes do dia. O endereço eletrônico para enviar as mensagens é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O Jornal Meio Dia vai ao ar de segunda a sábado, na RIC RECORD Blumenau.

 

 

 



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+