SEGUNDA FEIRA, 01 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Zé Propaganda chama atenção da Lew'LaraTBWA PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Janeiro de 2011 09:29

Zé Propaganda cria uma campanha virtual para chamar a atenção de Jaques Lewkowicz e Luiz Lara. O personagem fictício que procura um emprego na TBWA, lançou o filme “Luiz Lara preciso trabalhar na Lew'LaraTBWA”. Gravado na  exposição realizado pelo Emmanuel André, diretor de operações mundial da TBWA, no Mube em São Paulo. O filme mostra que o Zé Propaganda preferiu criar uma ação para chamar a atenção dos executivos da agência, do que simplesmente seguir os modelos tradicionais na busca de um emprego.

 

Criada em 1992, a Lew’Lara/TBWA é hoje uma das agências mas criativas do Brasil. Integrante desde novembro de 2007 do Grupo Omnicom, um dos principais conglomerados de comunicação do mundo, se destaca pelo planejamento estratégico no posicionamento de marcas e na construção de cases vitoriosos. “Por ser um publicitário com vocação para o departamento de planejamento criativo, sempre observei que trabalhar ao lado do Luiz Lara e de Jaques Lewkowicz, seria uma ótima oportunidade para aprender, e de levar para dentro da agência uma visão mais Pós-Contemporânea. Foi através do projeto Room 13, que conheci de perto a agência." Comenta o Zé Propaganda.

 

Através de um Twitter, o personagem está divulgando o filme que vale destacar foi gravado através de um celular. A brincadeira já ganhou repercussão em varias unidades da TBWA espalhadas pelo mundo.



 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais



Banner



O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+