SEGUNDA FEIRA, 24 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
TV Anhanguera, de Goiânia, apresenta o projeto Quero Ver na TV - Trindade PDF Imprimir E-mail
Sex, 01 de Julho de 2011 16:32

Durante uma semana, a emissora irá mostrar os problemas da comunidade, ações positivas e todos os aspectos da maior festa religiosa do Centro-Oeste.

A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo na região de Goiânia e pertencente à Organização Jaime Câmara, apresenta até dia 3 de julho o projeto Quero Ver na TV – Trindade. Com reportagens, entrevistas ao vivo e painéis interativos espalhados em pontos importantes da cidade, os três jornais produzidos regionalmente – Bom Dia Goiás, Jornal Anhanguera 1ª e 2ª Edições – farão uma cobertura especial da Festa do Divino Pai Eterno. Além da festa, também serão mostrados problemas que os moradores da cidade enfrentam como a falta de asfalto e dificuldades com  transporte.

O projeto envolve uma grande estrutura de profissionais da emissora incluindo jornalistas, cinegrafistas, operadores e técnicos e tem como objetivo oferecer a melhor cobertura do evento para os moradores da Região.  O Jornal Anhanguera 1ª Edição, por exemplo, já está sendo apresentado direto de Trindade durante toda esta semana, que marca a Festa do Divino Pai Eterno.

Para o diretor de Jornalismo da OJC, Luiz Fernando Rocha Lima, a cobertura dessa festa é muito satisfatória para toda a equipe envolvida, uma vez que se trata de uma comemoração religiosa importante para a região e para todo o País. “Vemos um grande número de turistas do Brasil intero vindo a Trindade para acompanhar a Festa do Divino Pai Eterno e as diversas missas celebradas todos os dias no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. É mais  uma oportunidade para mostrarmos a cultura e o comportamento da nossa população para todo o Brasil”.

A Festa do Divino Pai Eterno, uma das maiores manifestações de fé católica do país, compõe com outros eventos religiosos tradicionais de Goiás, como as Cavalhadas de Pirenópolis e a Procissão do Fogaréu da Cidade de Goiás, um importante acervo cultural que os veículos da OJC se empenham em valorizar e divulgar.


Sobre a TV Anhanguera – A TV Anhanguera é uma das 11 emissoras afiliadas à Rede Globo pertencentes à Organização Jaime Câmara. Fundada em 24 de outubro de 1963, data do aniversário da capital de Goiás, exibe três telejornais locais (Bom Dia Goiás, Jornal Anhanguera 1ª e 2ª edição), um bloco regional do Globo Esporte, um telejornal rural Jornal do Campo e um programa regional Frutos da Terra. Com a chegada da TV Digital ao Brasil, em 2008, a TV Anhanguera tornou-se a primeira afiliada da Rede Globo a transmitir sua programação em tecnologia digital.

 

Sobre a OJC – Com a missão de disponibilizar informação e entretenimento, 24 horas, 7 dias da semana, onde, quando e na forma desejada pelo seu público-alvo, a Organização Jaime Câmara é hoje o principal complexo de comunicação do Centro-Norte brasileiro, formado por 26  veículos sediados nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. São onze emissoras de TV afiliadas à Rede Globo, três jornais – O Popular, Jornal Daqui e Jornal do Tocantins –  nove emissoras de rádio, o portal Goiasnet, Vrum e Lugar Certo. Integram o grupo ainda a TMK Call Center e a Fundação Jaime Câmara, “braço” destinado à Responsabilidade Social do Grupo.

 



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+