TERÇA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Habib´s estende campanha ‘Pequeníssimos Preços’ para todas as lojas da rede e estreia filmes para TV PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Agosto de 2011 11:19

Habibs

Criada pela Z+, campanha conta com comerciais comparativos reforçando os principais diferenciais da rede; filmes estão sendo veiculados em todo o País, O sucesso da campanha ‘Pequeníssimos Preços’, antes restrita às lojas do Habib´s situadas em shoppings centers, levou a marca a ampliar a ação. Para ressaltar a nova abrangência da promoção – agora para as 340 lojas da rede em todo o País – o Habib´s lança filme criado pela agência Z+.

Com a assinatura “Pequeníssimos Preços do Habib’s. Preço baixo de verdade, sempre”, a campanha contempla quatro comerciais para TV, além de materiais de ponto-de-venda.

As peças valorizam o sabor e a variedade dos produtos disponíveis nas lojas do Habib’s, além da qualidade e dos preços acessíveis, características reforçadas principalmente no primeiro filme. O comercial, de 30 segundos, mostra a chegada dos produtos às lojas – com destaque para a qualidade e variedade dos itens, os cuidados com o preparo e com o sabor dos alimentos e a importância dos preços acessíveis. Nas tomadas, funcionários do Habib´s demonstram, com gestos, a grandeza de cada um desses itens e, no quesito preço, salientam a marca dos ‘Pequeníssimos’.

“Além do preço baixo que é um compromisso do Habib’s, quisemos ressaltar a qualidade dos nossos produtos, o diferencial do atendimento, que é feito no salão, e o sabor, que é um dos nossos ingredientes de sucesso. Tudo isso com o clima alegre e descontraído que só o Habib’s tem. Acreditamos que esta combinação é irresistível e a campanha tem tudo para se tornar um sucesso de vendas”, explica Anelise Nascente, diretora de marketing do Habib´s.

Seguindo essa linha, outros três filmes – um de 30 segundos e dois de 15 segundos cada - fazem uma comparação de preço entre o Habib’s e a concorrência, levando-se em consideração os valores dos produtos e ressaltando a política de preços da rede. Os comerciais apresentam as vantagens do Habib´s, confirmando que não há produtos na concorrência que tenham o mesmo diferencial competitivo do preço baixo de verdade.  “A campanha valoriza  a essência da marca Habib’s, onde o consumidor tem mais por muito menos”, declara Alan Strozenberg, sócio e vice-presidente da Z+. 


Em linha com a proposta, foram desenvolvidas, ainda, várias peças para o ponto-de-venda, entre elas toalha de mesa PET, móbiles, stopper de drive-thru, lâminas para caixas de LED, faixa fast, woobler e totem.
As novidades sobre a promoção também podem ser conferidas pelo hotsite: www.pequenissimosprecos.com.br.


Ficha técnica:
Agência: Z+ Comunicação
Anunciante: Habib’s
Produto: Pequeníssimos Preços
Título: Pequeníssimos Preços
Peças: Filme e Material PDV
Direção de Criação: Alan Strozenberg e Manoel Zanzoti
Criação: Alan Strozenberg, Paulo Pejon, Zé Ricardo Novoa e Kelly Oliveira
Ilustração: Newton Verlangieri
Produtor Gráfico: Luis Bosquetti e Diogo Piccinino
Art-Buyer: Alice Imamura
RTVC : Sandra Freitas e Neusa Cizik
Produtora do Filme Dedos: Cia de Cin
Direção do Filme Dedos: Luigi Dias
Direção de Fotografia Dedos: Ralf Strelow e Júnior
Produtora do Filme Comparativos: Última Filmes
Direção do Filme Comparativos: Ronaldo Moreira
Direção de Fotografia Comparativos: Ronaldo Moreira
Produtora de Som - Cabaret  
Produtor - Cayto Trivellato/Guilherme Azem
Mídia: Rodney  Ulrich, Mauro Nery e João Sobrinho
Atendimento: Renata Vieitas e Bruno Gisondi
Planejamento: Rodrigo Cerveira


Habib´s (www.habibs.com.br)

O Habib’s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira e a maior do mundo como fast-food de cozinha árabe, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 23 anos de história e cerca de 20 mil funcionários, soma, atualmente, 340 lojas no Brasil, distribuídas em 110 cidades de 17 estados e do Distrito Federal. Seu sistema delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

O conceito de produção verticalizado do Habib´s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A estrutura tem o apoio das empresas de: laticínios (Promilat), indústria de pães, massas e doces em geral (Arabian Bread), indústria de sorvetes e sobremesas congeladas (com as marcas Ice Lips/Portofino), agência de propaganda (PPM), agência de viagens (Bibs´Tur), escritório de arquitetura (Vector 7), consultoria de franquia (Franconsult), consultoria imobiliária (Planej) e contact center (Voxline).

A rede soma 13 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e, ainda, pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 Km. Além da marca Habib´s, pertencem ao grupo o Ragazzo (fast food italiano do Habib´s / www.ragazzofastfood.com.br), o Box 30 (novo conceito criado pelo Habib´s) e o Road Shopping. 


A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib´s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.



 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+