DOMINGO, 20 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Bradesco lidera quadro de medalhas do Pan 2011 PDF Imprimir E-mail
Sex, 04 de Novembro de 2011 13:26

De acordo com levantamento da Máquina do Esporte, site de negócios e marketing esportivo, o Bradesco é a empresa que mais “ganhou medalhas” na edição 2011 dos Jogos Pan-Americanos.

O ranking considerou o total de 141 medalhas obtidas pela delegação brasileira no México, e o banco sai à frente como patrocinador das confederações de desportos aquáticos, vela e motor, remo, judô e basquete. 

Os atletas das cinco modalidades apoiadas pelo Bradesco conquistaram 21 medalhas de ouro, 15 de prata e 17 de bronze, acima de outros patrocinadores em todos os quesitos avaliados. A modalidade mais lucrativa em termos de condecorações foi a natação, com dez ouros, quatro deles vencidos individualmente pelo nadador Thiago Pereira.


Na sequência, a Sadia vem em segundo lugar, Caixa Econômica Federal em terceiro; e os Correios em quarto lugar.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+