SÁBADO, 21 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
VR lança campanha para presentear São Paulo PDF Imprimir E-mail
Qua, 18 de Janeiro de 2012 15:16

VR

A empresa promove a ação São Paulo 458, criada pela agência Ghirotti & Cia.

A cidade de São Paulo ganha no mês de janeiro uma homenagem da VR, marca que participa do dia a dia das pessoas há mais de 30 anos e investe constantemente em inovação e na adoção de tecnologias em benefício do consumidor. A empresa lança a promoção São Paulo 458, criada pela agência Ghirotti & Cia., com a oferta de produtos e serviços a preços surpreendentes, de R$ 4,58, R$ 45,80 e R$ 458,00.

A ação funciona por meio de cupons digitais emitidos pelo Oferta Única, um dos principais site s de compras coletivas do Brasil, e é operada na plataforma de promoção, fidelização e transação VR Ben.

Com a promoção, durante o mês de janeiro – período em que é comemorado o aniversário de 458 anos da cidade – os paulistanos podem encontrar ofertas inusitadas de vários parceiros, como: Kinoplex, Claro, Le Postiche, Bob’s e Yuny, entre muitos outros. O acesso aos cupons digitais é feito por meio do hot site www.vr458.com.br.

A ação São Paulo 458 contará com 150 ofertas em 250 estabelecimentos, durante 15 dias. A campanha será divulgada nos meios el etrônicos (TV e rádio), mídia impressa, internet e redes sociais, com ofertas atualizadas diariamente.

Ficha Técnica VR 458
Anunciante: VR Desenvolvimento de Negócios S/A
Produto: VR 458
Agência: Ghirotti & Cia
Título: São Paulo 30”
Direção de criação: Fabio Boer
Criação: Fabio Boer e Rodrigo Nardini
Produção da agência: Marli Lázaro
Direção de mídia: Luiz Carlos Gonçalves
Atendimento da agência: Simone Frezzarin
Produtora/filme: BossaNovaFilms
Direção/filme: Tiago Soban
Direção/fotografia: Chris Melo
Pós-produção: Equipe BossaNovaFilms
Produtora/som: Panela
Aprovaç&at ilde;o do cliente: Claudio Szajman

Curiosidades sobre o filme

Foi em um domingo de janeiro, em cima de uma carreta em movimento, com o músico e ator Wandi Doratiotto sentado em um sofá, que o diretor Tiago Soban, da BossaNovaFilms, abriu seu set de filmagem e rodou o comercial pela cidade de São Paulo, em pontos como o Masp, a Ponte Estaiada, o Teatro Municipal, a Estação da Luz e o Monumento às Bandeiras.

A inusitada cena – curiosa aos olhares dos passantes que se encontravam pelas ruas da capital durante as seis horas de produção – faz jus a um filme publicitário bem-humorado, já que foi utilizada uma narrativa divertida para comunicar a campanha da VR.

Criado pela dupla Fabio Boer e Rodrigo Nardini, da agência Ghirotti & Cia., o filme mostra diversos pontos-ícones de São Paulo.

A graça do comercial, que sugere que os benefícios podem ser utilizados em restaurantes, cinemas e outros segmentos, está nos três mímicos agachados atrás do sofá.

Com o auxílio de fones de ouvido, o diretor os orientava para colocar em cena objetos que remetessem aos tais setores. Por exemplo, quando o ator fala sobre cinema, as mãos dos mímicos mostram um saco de pipoca e óculos 3D; no caso dos restaurantes, os objetos que aparecem são um menu e dois talheres.

A intenção do diretor é apresentar um filme diferente dos tradicionais comerciais de varejo, com os efeitos realizados ao vivo durante todo o tempo e uma linguagem bem-h umorada, de acordo com a ideia proposta pelos dupla de criação.

O filme foi inspirado no clipe da música Sweetest thing, da banda inglesa U2.

Sobre a VR
A marca VR, reconhecida pela quinta vez como a empresa que mais respeita o consumidor, participa do dia a dia das pessoas desde 1977. A evolução dos negócios a levou a ter presença em Private Equity, Gestão de Recursos e Serviços Financeiros, áreas que formam a VR Investimentos.

Sobre o Oferta Única
O site Oferta Única surgiu em junho de 2010 e se tornou um dos principais veículos do segmento. O Oferta Única é o terceiro maior site de compras coletivas do Brasil, que oferece aos usuários uma seleção de serviços diferenciados com segurança no atendimento. Além disso, possui o novo e exclusivo modelo de administração de sites de compras coletivas: a Plataforma Oferta Única.









 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+