Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
VR lança campanha para presentear São Paulo
SÁBADO, 20 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
VR lança campanha para presentear São Paulo PDF Imprimir E-mail
Qua, 18 de Janeiro de 2012 15:16

VR

A empresa promove a ação São Paulo 458, criada pela agência Ghirotti & Cia.

A cidade de São Paulo ganha no mês de janeiro uma homenagem da VR, marca que participa do dia a dia das pessoas há mais de 30 anos e investe constantemente em inovação e na adoção de tecnologias em benefício do consumidor. A empresa lança a promoção São Paulo 458, criada pela agência Ghirotti & Cia., com a oferta de produtos e serviços a preços surpreendentes, de R$ 4,58, R$ 45,80 e R$ 458,00.

A ação funciona por meio de cupons digitais emitidos pelo Oferta Única, um dos principais site s de compras coletivas do Brasil, e é operada na plataforma de promoção, fidelização e transação VR Ben.

Com a promoção, durante o mês de janeiro – período em que é comemorado o aniversário de 458 anos da cidade – os paulistanos podem encontrar ofertas inusitadas de vários parceiros, como: Kinoplex, Claro, Le Postiche, Bob’s e Yuny, entre muitos outros. O acesso aos cupons digitais é feito por meio do hot site www.vr458.com.br.

A ação São Paulo 458 contará com 150 ofertas em 250 estabelecimentos, durante 15 dias. A campanha será divulgada nos meios el etrônicos (TV e rádio), mídia impressa, internet e redes sociais, com ofertas atualizadas diariamente.

Ficha Técnica VR 458
Anunciante: VR Desenvolvimento de Negócios S/A
Produto: VR 458
Agência: Ghirotti & Cia
Título: São Paulo 30”
Direção de criação: Fabio Boer
Criação: Fabio Boer e Rodrigo Nardini
Produção da agência: Marli Lázaro
Direção de mídia: Luiz Carlos Gonçalves
Atendimento da agência: Simone Frezzarin
Produtora/filme: BossaNovaFilms
Direção/filme: Tiago Soban
Direção/fotografia: Chris Melo
Pós-produção: Equipe BossaNovaFilms
Produtora/som: Panela
Aprovaç&at ilde;o do cliente: Claudio Szajman

Curiosidades sobre o filme

Foi em um domingo de janeiro, em cima de uma carreta em movimento, com o músico e ator Wandi Doratiotto sentado em um sofá, que o diretor Tiago Soban, da BossaNovaFilms, abriu seu set de filmagem e rodou o comercial pela cidade de São Paulo, em pontos como o Masp, a Ponte Estaiada, o Teatro Municipal, a Estação da Luz e o Monumento às Bandeiras.

A inusitada cena – curiosa aos olhares dos passantes que se encontravam pelas ruas da capital durante as seis horas de produção – faz jus a um filme publicitário bem-humorado, já que foi utilizada uma narrativa divertida para comunicar a campanha da VR.

Criado pela dupla Fabio Boer e Rodrigo Nardini, da agência Ghirotti & Cia., o filme mostra diversos pontos-ícones de São Paulo.

A graça do comercial, que sugere que os benefícios podem ser utilizados em restaurantes, cinemas e outros segmentos, está nos três mímicos agachados atrás do sofá.

Com o auxílio de fones de ouvido, o diretor os orientava para colocar em cena objetos que remetessem aos tais setores. Por exemplo, quando o ator fala sobre cinema, as mãos dos mímicos mostram um saco de pipoca e óculos 3D; no caso dos restaurantes, os objetos que aparecem são um menu e dois talheres.

A intenção do diretor é apresentar um filme diferente dos tradicionais comerciais de varejo, com os efeitos realizados ao vivo durante todo o tempo e uma linguagem bem-h umorada, de acordo com a ideia proposta pelos dupla de criação.

O filme foi inspirado no clipe da música Sweetest thing, da banda inglesa U2.

Sobre a VR
A marca VR, reconhecida pela quinta vez como a empresa que mais respeita o consumidor, participa do dia a dia das pessoas desde 1977. A evolução dos negócios a levou a ter presença em Private Equity, Gestão de Recursos e Serviços Financeiros, áreas que formam a VR Investimentos.

Sobre o Oferta Única
O site Oferta Única surgiu em junho de 2010 e se tornou um dos principais veículos do segmento. O Oferta Única é o terceiro maior site de compras coletivas do Brasil, que oferece aos usuários uma seleção de serviços diferenciados com segurança no atendimento. Além disso, possui o novo e exclusivo modelo de administração de sites de compras coletivas: a Plataforma Oferta Única.









 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+