DOMINGO, 25 DE AGOSTO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Rei Davi estreia na Record na próxima semana PDF Imprimir E-mail
Qua, 18 de Janeiro de 2012 16:01


Rei Davi - Record

Leonardo Brício é o protagonista da nova minissérie de 29 capítulos.

A partir da próxima semana estreia a mais nova minissérie da Record: Rei Davi.

Em uma produção grandiosa, com 29 capítulos e 42 personagens, a minissérie conta cerca de 70 anos da trajetória de Davi (Leonardo Brício), desde sua juventude como pastor de ovelhas até sua morte, passando pela unção do profeta Samuel (Isaac Bardavid), os altos e baixos de sua relação com o angustiado rei Saul (Gracindo Jr), que o antecedeu, e a consagração como rei de Israel, bem como suas difíceis relações familiares.  

Com figurinos e cenários deslumbrantes, a minissérie é inspirada em uma das mais lindas e conturbadas passagens da Bíblia, a minissérie Rei Davi é um épico que retrata a vida de um homem polêmico, um herói valente e destemido, senhor da guerra, libertador de seu povo e, ao mesmo tempo, um artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus. Uma história de fé e coragem, que mostra como um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada. Rei Davi é também a história de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos.


Nossa história começa por volta de 1035 a.C., em Belém, quando Davi (Leandro Léo) é um jovem pastor de ovelhas, o mais novo de sete irmãos. Davi conta com a companhia de uma harpa, que dedilha toda vez que se sente só, cantando lindos versos de adoração a Deus. É dele a autoria dos mais belos e comoventes salmos da Bíblia, entre eles, o famoso salmo 23. Enquanto Davi pastoreia suas ovelhas, Israel é governada por Saul, escolhido por Deus para reinar sobre o seu povo. No decorrer dos anos, entretanto, Saul deixa de ser um homem simples e humilde e se transforma em um rei arrogante, passando a desobedecer as ordens de Deus, dadas a ele através do profeta Samuel. É a partir daí que inicia a trama.

Rei Davi é uma história rica, repleta de reviravoltas, suspense, romance, aventura, intrigas e conspirações. Davi teve uma vida marcada pela tragédia, foi vítima de inúmeras traições, errou, reconheceu seus erros, pagou por eles e viveu intensamente. E durante todo esse tempo, Davi amou a Deus profundamente e dedicou sua vida para servi-lo. Por tudo isso, Davi foi um homem segundo o coração de Deus.

Com direção geral de Edson Spinello e texto de Vivian de Oliveira, Rei Davi estreia dia 24 de janeiro. Acompanhe a minissérie pela RICTV Record e também veja notícias pelo site http://entretenimento.r7.com/rei-davi/

 Davi é interpretado pelo ator Leonardo Bricio na minissérie



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+