SÁBADO, 19 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Prêmio Folha-UOL de Mídia 2008 PDF Imprimir E-mail
Sex, 11 de Abril de 2008 15:18

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Folha-UOL de Mídia 2008.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 23 de maio de 2008.

Depois do sucesso das edições anteriores, a Folha de S.Paulo e o Uol homenageiam mais uma vez os mídias com o Prêmio Folha-UOL de Mídia 2008

A finalidade da premiação é reconhecer o talento criativo em comunicação e em planejamento de mídia para o meio jornal, revista e internet.

É também um estímulo aos profissionais que utilizam estes meios como instrumento freqüente e eficaz na comunicação e veiculação de seus anúncios e/ou campanhas.

A 6ª edição do prêmio, organizado pela Folha de S.Paulo e pelo Universo Online, conta com 3 categorias: Melhor Uso do Meio Jornal, Melhor Uso do Cross Media e o Melhor Uso do Meio Internet.

O mídia vencedor de cada categoria receberá um troféu e uma viagem com acompanhante para Nova York.

As agências responsáveis pelos cases vencedores nas categorias Melhor Uso do Meio Jornal e Melhor Uso do Cross Media receberão certificado e terão direito a utilizar uma página em anúncio alusivo ao prêmio nos jornais Folha de S.Paulo ou Agora São Paulo. Já a agência vencedora da categoria Melhor Uso do Meio Internet receberá certificado e terá direito a 1 hora de “Home Time UOL” – 1 hora de full banner fixo na home UOL + uma hora de pop-up em uma das estações do UOL + uma hora de super banner ou full banner na home page dessa mesma estação.

O regulamento do prêmio e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site  www.publicidade.folha.com.br/premiodemidia ou solicitada pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+