Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Bahia Folia homenageia a guitarra baiana
SEGUNDA FEIRA, 22 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Bahia Folia homenageia a guitarra baiana PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Janeiro de 2013 16:38

Aos primeiros acordes, o público já reconhece o som do instrumento inventado na década de 40 e que, em meados dos anos 70, ganhou o nome de guitarra baiana.

Grande homenageada do Carnaval de Salvador em 2013, a guitarra baiana é também a estrela da campanha Bahia Folia 2013, da Rede Bahia de Televisão.

O VT, que já está sendo divulgado nas seis emissoras que compõem a Rede Bahia de Televisão, ganhou o slogan “Tá liberado”. O jingle da campanha, criado pelo músico Moisés Souto, explora a alegria de se sentir livre e liberado para curtir o Carnaval. “Tá liberado o amor, a alegria, a paixão, a diversão. É hora de vibrar, extravasar, curtir, ser feliz!”
No vídeo, a guitarra baiana aparece em imagens e grafismos, e também é executada pelo mestre Armandinho Macêdo, maior divulgador mundial do instrumento que é a cara do Carnaval baiano.

FICHA TÉCNICA:
DIREÇÃO GERAL: SÉRGIO SIQUEIRA
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: DELMAN BAHIA
DIREÇÃO: PEDRO SANTANA
PRODUÇÃO: SILVAMA PIMENTA / FABNER SANTOS
EDIÇÃO/FINALIZAÇÃO: DIEGO LAWINSCKY
COMPUTAÇÃO GRÁFICA: IAÇUÃ SIMÕES
TRILHA: SAGAZ



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+