Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
MINI participa do lançamento da nova plataforma de comunicação da Samsung, no Bar Riviera
SEGUNDA FEIRA, 22 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
MINI participa do lançamento da nova plataforma de comunicação da Samsung, no Bar Riviera PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Abril de 2013 09:39

THE NEW NEW é a nova plataforma de comunicação da marca que antecipa tendências por meio de eventos, projetos editorias, sites, pessoas e ideias.

MINI participa do lançamento da nova plataforma de comunicação da Samsung, no Bar Riviera


A MINI marca presença no lançamento da nova plataforma inovadora da Samsung, o THE NEW NEW, no novo estabelecimento do chef Alex Atala, o Riviera Bar, que será inaugurado oficialmente ainda este ano, na região da Paulista, em São Paulo.
O projeto tem como objetivo antecipar tendências mundiais e manter um diálogo com quem as dita, antes mesmo de chegarem no Brasil. O site do projeto será um agregador de conteúdo e de tendências, trazendo notícias, dicas, olhares e serviços inovadores, antecipando o que ainda está por vir no mundo das artes, gastronomia, moda, design, música e viagens. Além disso, o THE NEW NEW reúne um grupo de pessoas que naturalmente carregam em sua personalidade o DNA do projeto, são eles: o estilista Pedro Lourenço, os fotógrafos Gabriel Wickbold e Felipe Morozini, a empresária Luiza Setubal, o jornalista Ricardo Gaioso, o artista plástico Chico Baldini, o designer Tomas Biaggi e a DJ Juli Bald.

Para o lançamento da plataforma, a Samsung arma hoje, dia 17 de abril, um evento repleto de ações inéditas, exclusivas e únicas. O local escolhido é o futuro Riviera Bar,  onde os convidados podem conferir as futuras instalações do estabelecimento de Alex Atala e Facundo Guerra, além de degustar uma prévia do cardápio do bar, que será inaugurado ainda este ano.


Durante o evento, a MINI disponibilizará seis veículos personalizados para levar à festa os chamados “friends” da Samsung - que são artistas, bloggers e formadores de opinião que, ao mesmo tempo, participarão da visita às instalações do futuro Riviera, em primeiríssima mão. Além disso, a marca, parceira da Samsung na plataforma Samsung Play MINI, apresentará virtualmente por meio de diversos telões espalhados ao redor do evento seu mais novo lançamento, o MINI Paceman, previsto para chegar em junho às concessionárias do país. O modelo, que é o sétimo integrante da família de veículos MINI, oferece uma combinação inovadora de design, esportividade, diversao ao dirigir característico da marca e um exclusivo ambiente interno. O novo modelo possui duas portas, ampla traseira e conceito interno de lounge com dois bancos individuais atrás. O MINI Paceman é também o primeiro a ter o nome identificado na parte traseira e a levar as lanternas traseiras com desenho horizontal.

“Assim como a essência do THE NEW NEW, MINI é uma marca irreverente e inovadora conhecida sobretudo pelo lançamento de tendências para seus consumidores ao redor do mundo. A antecipação da comunicação do MINI Paceman nesse evento é mais uma de nossas ações em comemoração aos 4 anos da marca no Brasil”, afirma Paulo Manzano, diretor da MINI no país.


Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br  

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.


Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

Foto : Divulgação BMW



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+