SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
MINI participa do lançamento da nova plataforma de comunicação da Samsung, no Bar Riviera PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Abril de 2013 09:39

THE NEW NEW é a nova plataforma de comunicação da marca que antecipa tendências por meio de eventos, projetos editorias, sites, pessoas e ideias.

MINI participa do lançamento da nova plataforma de comunicação da Samsung, no Bar Riviera


A MINI marca presença no lançamento da nova plataforma inovadora da Samsung, o THE NEW NEW, no novo estabelecimento do chef Alex Atala, o Riviera Bar, que será inaugurado oficialmente ainda este ano, na região da Paulista, em São Paulo.
O projeto tem como objetivo antecipar tendências mundiais e manter um diálogo com quem as dita, antes mesmo de chegarem no Brasil. O site do projeto será um agregador de conteúdo e de tendências, trazendo notícias, dicas, olhares e serviços inovadores, antecipando o que ainda está por vir no mundo das artes, gastronomia, moda, design, música e viagens. Além disso, o THE NEW NEW reúne um grupo de pessoas que naturalmente carregam em sua personalidade o DNA do projeto, são eles: o estilista Pedro Lourenço, os fotógrafos Gabriel Wickbold e Felipe Morozini, a empresária Luiza Setubal, o jornalista Ricardo Gaioso, o artista plástico Chico Baldini, o designer Tomas Biaggi e a DJ Juli Bald.

Para o lançamento da plataforma, a Samsung arma hoje, dia 17 de abril, um evento repleto de ações inéditas, exclusivas e únicas. O local escolhido é o futuro Riviera Bar,  onde os convidados podem conferir as futuras instalações do estabelecimento de Alex Atala e Facundo Guerra, além de degustar uma prévia do cardápio do bar, que será inaugurado ainda este ano.


Durante o evento, a MINI disponibilizará seis veículos personalizados para levar à festa os chamados “friends” da Samsung - que são artistas, bloggers e formadores de opinião que, ao mesmo tempo, participarão da visita às instalações do futuro Riviera, em primeiríssima mão. Além disso, a marca, parceira da Samsung na plataforma Samsung Play MINI, apresentará virtualmente por meio de diversos telões espalhados ao redor do evento seu mais novo lançamento, o MINI Paceman, previsto para chegar em junho às concessionárias do país. O modelo, que é o sétimo integrante da família de veículos MINI, oferece uma combinação inovadora de design, esportividade, diversao ao dirigir característico da marca e um exclusivo ambiente interno. O novo modelo possui duas portas, ampla traseira e conceito interno de lounge com dois bancos individuais atrás. O MINI Paceman é também o primeiro a ter o nome identificado na parte traseira e a levar as lanternas traseiras com desenho horizontal.

“Assim como a essência do THE NEW NEW, MINI é uma marca irreverente e inovadora conhecida sobretudo pelo lançamento de tendências para seus consumidores ao redor do mundo. A antecipação da comunicação do MINI Paceman nesse evento é mais uma de nossas ações em comemoração aos 4 anos da marca no Brasil”, afirma Paulo Manzano, diretor da MINI no país.


Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br  

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.


Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

Foto : Divulgação BMW



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+