Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Neurociência aplicada à pesquisa de mercado é tema de palestra da Millward Brown no Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas
DOMINGO, 26 DE MAIO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Neurociência aplicada à pesquisa de mercado é tema de palestra da Millward Brown no Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas PDF Imprimir E-mail
Ter, 14 de Maio de 2013 10:10

Aurora Yasuda, Diretora de Gestão de Conhecimento da Millward Brown, será uma das palestrantes do VII Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, que será realizado de 15 a 17 de maio, em Brasília.

Organizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP), o evento terá como tema central "Teorias e Métodos de Pesquisa em Comunicação Organizacional e Relações Públicas: entre a tradição e a inovação".
A executiva participará do painel "Mercado: Inovações na pesquisa como ferramenta de produção de conhecimento em organizações" e apresentará um estudo sobre a neurociência aplicada à pesquisa de mercado.

O painel será realizado no dia 17 de maio, das 9h às 11h30, no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília – Campus I – Taguatinga, e terá a mediação de Maria Aparecida Ferrari, da Universidade de São Paulo (USP).



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+