QUINTA-FEIRA, 31 DE JULHO


news menu leftnews menu right
Banner
Artplan cria campanha de conscientização no trânsito para o Ministério das Cidades PDF Imprimir E-mail
Qua, 12 de Junho de 2013 09:37

Artplan cria campanha de conscientização no trânsito para o Ministério das Cidades

A Artplan criou para o Ministério das Cidades uma grande campanha de mobilização para diminuir o número de acidentes nas estradas brasileiras.
Com estreia nacional, o filme busca transmitir a importância da prudência e do cuidado com a vida que todos devem ter antes de pegar a estrada, principalmente, os motoristas profissionais que dirigem após o consumo de álcool e drogas.

Com o apoio da cantora Paula Fernandes, musa do sertanejo, a campanha visa alertar a sociedade quanto ao perigo de dirigir em tais condições nas estradas, incentivando o respeito às leis de trânsito.

A campanha já está presente em empenas espalhadas pelas principais rodovias brasileiras, além de cartazes em pedágios. Na mídia de massa, ela conta com comerciais de 30”, anúncios nos principais veículos nacionais, cartazes em bancas de revistas e internet.

A campanha do Ministério das Cidades faz parte das ações de comunicação do PARADA - Pacto Nacional de Redução de Acidentes -, uma mobilização nacional que envolve toda a sociedade para debater a questão.

Vídeo

Dim lights Embed Embed this video on your site

Ficha Técnica:
Cliente: Ministério das Cidades
Agência: Artplan
Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: André Sartorelli
Criação: Fábio Ludwig, Jarbas Pereira e Alexandre Ferro
Atendimento: Flávia Freire, Viviane Oliveira, Larissa Pereira e Ana Amábile
RTVC: Ana Ourique
Produção: Débora Moura, Camila Mendes e Kássia Borges
Mídia: Danielle Abreu, Adriana Nina e Lidiana Maciel



 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais



Banner



O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+