SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
ESPM RIO traz grandes nomes da publicidade como Gustavo Otto, Carla Sá e Eduardo Barbato em um curso só PDF Imprimir E-mail
Qui, 13 de Fevereiro de 2014 15:33

Com inscrições abertas e em sua 16° edição, o curso da Escola de Criação da ESPM Rio, P4B se firma como o curso de planejamento de comunicação que tem o dream team de profissionais do mercado carioca.
As aulas acontecem de 17/março a 2/junho e o público são profissionais que querem orquestrar processos estratégicos de comunicação seja em empresas, como planners em agências ou fornecedores de comunicação.

“A grande novidade de 2014 está em algumas aulas novas e muito instigantes, mais que aprender como fazer um planejamento, é pensar de maneira inquieta, inclusive questionando nomes e conceitos que já são antigos como público alvo e consumidor” diz Marcia Ballariny, da Planning Estratégia de Comunicação, coordenadora do curso.

Gustavo Otto desembarca no P4B depois de três anos na Costa Rica, liderando criação, conteúdo e atividades de comunicação das marcas Coca Cola Company na América Latina, para  fomentar a discussão sobre conteúdos e valores nas relações entre marcas e pessoas (ele detesta a palavra consumidores!).  Eric Eustáquio traz a discussão sobre Marketing com Significado, um conceito que vem sacudindo as estruturas de gestão das grandes marcas do mundo. E Bruno Brum, da Prole, estará à frente das aulas de pensamento digital da marca.

Carla Sá e Eduardo Barbato têm a missão de inspirar a turma com a visão geral de planejamento, o dream team de professores também conta com Paulo Castro (Staff), Mauro Madruga (Unimed), Fernando Valente (L’Oréal) e Natasha Brasil (Ogilvy Action).

A turma é eclética, nivelada pela experiência -  pessoas que trabalham há 3 anos, pelo menos – mas vindas de áreas como design, marketing, branding, antropologia, imprensa, publicidade e muitos da  comunicação das empresas de diversos portes. Em comum, precisam adquirir visão sistêmica, para que possam orquestrar este processo em direção à eficiência, criatividade e rentabilidade.

As aulas são nas segundas e quartas, começam às 19:30 horas e terminam  às  22. Todos chegam cansados, mas saem revigorados. O trabalho final é um planejamento, entregue um mês após o curso, com tema à escolha do aluno, a ser realizado individualmente ou em grupos de até 4 pessoas.

Serviço:

Escola de Criação da ESPM Rio

Rua do Rosário, 90. Centro.

Inscrições até 17 de março

Duração: 10 semanas

Mais informações pelo telefone: 2216- 2002



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+