Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
ESPM lança curso inédito '' Inovação em Branded Content'' com Fernando Palacios e Martha Terenzzo
SEGUNDA FEIRA, 17 DE JUNHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
ESPM lança curso inédito '' Inovação em Branded Content'' com Fernando Palacios e Martha Terenzzo PDF Imprimir E-mail
Sex, 14 de Fevereiro de 2014 12:47

O Centro de Inovação e Criatividade da ESPM apresenta o inédito curso “Inovação em branded content”, ministrado pelos professores Fernando Palacios e Martha Terenzzo, a realizar-se entre os dias 17 e 21 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, no campus da instituição (Rua Dr. Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo).

ESPM lança curso inédito '' Inovação em Branded Content'' com Fernando Palacios e Martha Terenzzo

O curso tem quarto objetivos fundamentais, diretamente relacionados às marcas. São eles:  abordar uma visão inovadora e moderna de comunicação para a estratégia das empresas, demonstrar como o branded content pode amplificar as marcas em diferentes públicos, apresentar uma visão geral sobre o tema para integrar o modelo à estratégica de comunicação e compreender o novo contexto da comunicação de marcas B2C e B2B.

“Vamos discutir diversos temas relacionados ao branded content e analisar para quais caminhos o conteúdo e o entretenimento tendem a ir e quais são os principais passos para usar o branded content com sucesso”, declara Martha Terenzzo.

O curso irá explorar exemplos distintos da boa aplicação do branded content – de Cannes a Hollywood. “Quais as diferenças entre branded content, branded entertainment, branded jornalism, product placement, merchandising, licenciamento, tie-in, etc. Tudo isso será abordado em sala aula, considerando a melhor forma de atuar em cada um deles”, acrescenta Fernando Palacios.

As inscrições estão abertas até 16 de fevereiro e devem ser realizadas a partir do site do CIC ESPM (Centro de Inovação e Criatividade da ESPM) – http://www.espm.br/inovacao/curso.asp?cursoID=115. O valor do investimento é de R$ 981,00 e pode ser parcelado em três vezes iguais de R$ 327,00. Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600.



PROFESSORES

FERNANDO PALACIOS

Diretor da Storytellers Brand ’n’ Fiction. É um dos pioneiros do branded content no Brasil. Cofundador do primeiro escritório de storytelling do País. Inovou implementando o primeiro portal de conteúdos de marca e o primeiro curso universitário de Transmídia Storytelling na ESPM.
É formado na USP, pela qual defendeu o primeiro estudo acadêmico sobre o tema Storytelling. 
Atualmente é professor de storytelling na ESPM e ministra palestras em grandes empresas no Brasil e internacionalmente. Seu projeto pessoal narra a busca de um personagem pela próxima “Maravilha da Humanidade” e já conta com mais de 90 mil seguidores no Facebook.

MARTHA TERENZZO

Profissional multifacetada, com experiência de mais de 25 anos na área de marketing e inovação. Desenvolve projetos de inovação e ministra aulas em MBA e pós-graduação da ESPM, Insper e Sebrae. É mentoring, colabora com diversos blogs e revistas e também é diretora da Inova 360º (empresa de inovação e negócios).
Coordenou marcas e projetos de grande porte em empresas como: Cargill, Sadia, Parmalat, Bombril, União, Reckitt & Benckiser, Melhoramentos de Papéis, Seara e Ajinomoto. Estabeleceu processos e metodologias específicas de marketing com visão na gestão de negócios e inovação.
Implementou áreas de inovação e marketing de alta performance nas empresas, arquitetura e gestão de marcas, gerenciamento de portfólio, lançando cases de sucesso como Pizza Sadia, Hot Pocket, Miss Daisy e Vono, entre outros.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+