Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Purepeople é o site de entretenimento que mais cresceu em 2013 no Brasil, segundo a comScore
QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Purepeople é o site de entretenimento que mais cresceu em 2013 no Brasil, segundo a comScore PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Fevereiro de 2014 11:42

Purepeople é o site de entretenimento que mais cresceu em 2013 no Brasil, segundo a comScore

Com pouco mais de um ano, portal de celebridades conquistou 3,6 milhões de visitantes únicos; veículo faz parte do grupo Webedia, que edita o AdoroCinema e outros sites no Brasil.
O universo das celebridades é definitivamente um excelente negócio na internet.  Apostando suas fichas no lado glamoroso dos famosos com uma série de matérias exclusivas, o Purepeople, site do Webedia Group dedicado ao gênero, foi o portal de entretenimento que mais cresceu em 2013 no Brasil. De acordo com a comScore, líder de medição do mundo digital, o veículo concluiu o ano com quase 3,6 milhões de visitantes únicos em dezembro do ano passado*.

A estratégia de unir conteúdo diário com ferramentas próprias para antecipar o gosto do público, logo conquistou uma audiência fiel, principalmente feminina e da classe C. Cinco meses após seu lançamento em novembro de 2012, o site já estava entre os maiores do Brasil, ultrapassando 3 milhões de visitantes únicos por mês.


“A chave do sucesso do Purepeople nesse primeiro ano foi a qualidade da informação produzida pela redação 100% brasileira, aliada ao alto desempenho tecnológico que possuímos. Nosso objetivo é passar dos 5 milhões de visitantes mensais em 2014, e atrair cada vez mais marcas que desejam usar o poder de recomendação das celebridades”, informa Cyrille Reboul, CEO do Webedia Group no Brasil.

O rápido crescimento do veículo também se deve a majoritária preferência nacional por notícias de entretenimento. Segundo dados recentes da comScore, o Brail é o 3º país com maior visitação da categoria de entretenimento, com 62% da audiência online brasileira visitando pelo menos um site do gênero por mês.

O Purepeople faz parte do Webedia Group, oriundo da fusão entre Webedia, grupo francês especializado em verticais de entretenimento, e AdoroCinema (Allociné, no exterior), maior portal de cinema no Brasil. Além deste último, a rede edita no país o conteúdo de portais como Puretrend (www.puretrend.com.br – tendências de moda e beleza para o público feminino), Purebreak (www.purebreak.com.br- lançamento do grupo voltado para o público jovem) e plataformas digitais para várias marcas, entre elas o Beleza Extraordinária (www.belezaextraordinaria.com.br), criado sob medida para a L’Oréal Paris.

* Fonte comScore: Dezembro 2012 – Dezembro 2013 -  Media de visitantes únicos mensais sobre 3 meses – Estudo realizado nos sites que tem mais de 3% de reach na categoria entretenimento



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+