SÁBADO, 24 DE AGOSTO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
B+G firma joint venture com francesa CBA PDF Imprimir E-mail
Qui, 29 de Maio de 2014 10:43

A CBA, agência de Branding e Design do grupo WPP, presente em 12 cidades do mundo e com sede em Paris, chega ao mercado Latino-Americano e ao Brasil por meio de uma joint venturecom a B+G, do TaupeGroup.
Fundada em 1982, a CBA tem 200 clientes ativos ao redor do mundo, entre eles Nestlé, Pepsico, L´Oreal e Givenchy. Com a fusão, a CBA B+G passa a ser o segundo maior faturamento entre os escritórios da CBA no mundo, cuja previsão de faturamento para 2014, em reais, é de cerca 120 milhões.

“Para a entrada da CBA no mercado Latino-Americano por meio da CBA B+G, adotamos o modelo de sucesso do lançamento e da operação realizados nos Estados Unidos há alguns anos. Potencializando a força e a liderança global da CBA no mercado Latino-Americano através de um modelo operacional regional autônomo e multicultural, respeitando a essência e a história de duas décadas da B+G. Um processo que durou cerca de 3 anos”, conta Luis Bartolomei.

A agência passa a contar também com Ludovic Dapoigny, novo sócio e Diretor de Negócios. Com passagens pela Euro RSCG Design (França), CBA (International Hub) e Blackandgold Group (Nova York) e uma grande experiência em marketing, novos negócios e negócios, Dapoigny chega com a responsabilidade de impulsionar os negócios da agência no Brasil e na América Latina, mirando os atuais clientes e estabelecendo novas oportunidades em novos setores, além de acompanhar o desenvolvimento diário da equipe de negócios com uma visão absolutamente estratégica.

A CBA B+G terá ainda Rodrigo Costabeber, sócio e Diretor de Criação e Alex Espinosa, sócio e Diretor de Estratégia e Inovação.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+