QUARTA-FEIRA, 29 DE MARÇO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Jornal, do papel à multiplataforma será discutido durante o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Junho de 2015 17:39

O painel ocorrerá dia 11 de junho, às 15h30, no Serra Park, em Gramado
O 20° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre entre os dias 10 e 12 de junho, no Serra Park, vai apresentar o painel: Jornal, do papel à multiplataforma. O assunto será debatido por Andiara Petterle, vice-presidente de jornais e mídias digitais do Grupo RBS, Ricardo Pedreira, diretor executivo da ANJ (Associação Nacional de Jornais), e Larry Kilman, secretário-geral da Associação Mundial de Jornais.

Andiara Petterle é empreendedora e executiva do mercado digital desde 1998. É Vice-Presidente dos Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS e foi diretora Executiva de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da e.Bricks, empresa de investimentos no setor digital do Grupo RBS, atuando como executiva e conselheira de diversas empresas de tecnologia, e-commerce e mídia no Brasil. Foi fundadora do Grupo Bolsa de Mulher – uma das maiores empresas de mídia digital feminina da América Latina –, CEO da Predicta e de outras empresas digitais no país. Fez graduação e mestrado na PUC-RJ em Comunicação Social. Foi pesquisadora convidada da Brown University e participou de programas de formação de negócios na Harvard Business School e Stanford University Graduate School of Business.

Para discutir as mudanças que vêm ocorrendo em jornal, Ricardo Pedreira, jornalista e diretor executivo da Associação Nacional de Jornais (ANJ) também estará presente. Ele foi repórter e editor em veículos como Jornal do Brasil, Jornal de Brasília, Revista Veja, Jornal da República, Revista IstoÉ e Rede Globo. Também foi secretário de imprensa da Presidência da República de 1988 a 1990.

Larry Kilman completa o time de debatedores do painel. Ele é secretário-geral da Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA) em Paris, uma organização que representa mais de 18.000 publicações, em mais de 120 países. Também já atuou na Agence France-Presse e Radio Free Europe.

Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

ALAP – O Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontece regularmente desde 1975 na primeira quinzena de junho na cidade de Gramado, e é promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), entidade, sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre. A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor.


Informações e Inscrições: http://www.festivalgramado.com.br/



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.