Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Mullen Lowe Group anuncia chegada da Mullen Lowe no Brasil
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Mullen Lowe Group anuncia chegada da Mullen Lowe no Brasil PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Junho de 2015 17:40


André Gomes assume como co-CEO da operação brasileira, ao lado de José Borghi

O Mullen Lowe Group anuncia hoje que a  Borghi/Lowe será renomeada como Mullen Lowe Brasil, sendo parte da migração de nome da rede Lowe para a nova identidade, Mullen Lowe Group. Além do novo nome, e com o objetivo de direcionar o momento da criação do Mullen Lowe Group no Brasil, uma nova liderança também está sendo anunciada. André Gomes – atualmente vice-presidente do escritório do Rio de Janeiro – foi promovido a co-CEO da operação brasileira, ao lado do atual CEO, José Borghi. Em conjunto com o novo nome e a mudança na liderança, o Mullen Lowe Group também decidiu fechar o escritório de Brasília, focando suas atividades nos escritórios próprios em São Paulo e Rio de Janeiro.

A mudança de nome para Mullen Lowe Brasil acompanha o anúncio global feito pelo IPG (Interpublic) em 8 de maio, que uniu a agência norte-americana Mullen e a rede global Lowe and Partners para criar o Mullen Lowe Group. Os planos são para que todas as agências da rede Lowe migrem para a marca Mullen Lowe, começando pelo Brasil, como principal hub para a rede do Mullen Lowe Group.

A promoção de André Gomes a co-CEO prevê que ele assuma a responsabilidade de gerenciar a operação da agência, enquanto José Borghi se dedicará as áreas de criatividade e inovação. O executivo está na rede Lowe há dois anos, e possui experiência tanto em agências (Y & R e Grey) como em clientes (Ambev and Kaiser).

"A promoção de André para dividir a liderança da Mullen Lowe Brasil reforça nossos processos gerenciais e permitirá à agência focar em sua maior fortaleza: a criatividade." diz José Borghi, co-CEO da Mullen Lowe Brasil.

O encerramento da operação de Brasília acontecerá de forma estruturada, seguindo o encerramento das obrigações contratuais com os clientes, incluindo o Ministério da Saúde.


Legenda da foto: José Borghi e André Gomes – co-CEOs
Crédito do fotógrafo: Denis Sitta



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+