DOMINGO, 24 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Diretor geral da Rocket Fuel palestra no Adtech&Data 2015 PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Agosto de 2015 16:46


Edvaldo Acir contribuirá com sua expertise em mídia programática durante a primeira edição do evento, que acontece no Instituto Tomie Ohtake

O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), associação que tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover ações de comunicação e marketing a partir da criação de normas, promove no dia 20 de agosto, às 9h, da 5ª edição do Adtech&Data, que ocorre no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo – SP. O evento sobre mídia programática, big data e tecnologia para publicidade contará com a presença de Edvaldo Acir, Diretor Geral da Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL) para o Brasil e América Latina, que participará do painel “Entendendo os diferentes modelos de negócio programáticos”.

Voltado para profissionais interessados neste novo modelo de tecnologia que tem chamado a atenção do mercado, a programação contará com os principais especialistas brasileiros, promovendo um intercâmbio de ideias sobre a importância e eficiência deste tipo de mídia interativa. Segundo estudos da Rocket Fuel, a mídia programática impulsiona resultados reais em até 229% do ROI das agências e 192% dos anunciantes. Diferente dos meios tradicionais, a ferramenta dá alternativas e orienta como a publicidade e o marketing podem chegar aos objetivos de modo assertivo. “A inovação programática tem como finalidade expandir todo o ciclo de marketing como uma maneira de impulsionar o desempenho dos resultados de forma prática e estratégica por meio de todos os canais de mídia disponíveis”, afirma Acir.

Completam o time de participantes: Enor Paiano, VP comercial do UOL, Ronaldo Bastos, CEO da NZN, Alexandre Jordão, CEO do Bolsa de Mulher, Essio Floridi, Internet Sales Director da Globosat, Cristiano Nobrega, Sócio da Tail Target e Presidente do comitê AdTech&Data, Emmanuel Martins, presidente do comitê Programmatic do Google, Kirk McDonald, Presidente da PubMatic, entre outros.

Os interessados em participar do Adtech&Data devem se inscrever pelo site do evento até o dia 19 de agosto. O valor é de R$450,00 para não associados, e as vagas são limitadas. Para o credenciamento de imprensa o contato deve ser feito por e-mail até 18 de agosto, incluindo os dados do jornalista e do veículo.

AGENDA


Adtech&Data
Data: 20 de agosto, quinta-feira
Local: Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo – SP
Horário: 9h
Inscrições: Até 19 de agosto
Valor: R$450 para não associados
Informações: 11 3849-8468 / 2533-6108 ou nos e-mails Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.