Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Salve conquista conta digital da Asics Brasil
SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner

Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/libraries/joomla/utilities/date.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/libraries/joomla/utilities/date.php on line 198
Salve conquista conta digital da Asics Brasil PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Agosto de 2015 17:13


Agência digital vence processo de seleção e será responsável pela comunicação digital da marca.  


A Salve acaba de conquistar a conta da marca esportiva ASICS BRASIL e será responsável por toda a comunicação digital da marca.

Para esta primeira etapa, a Salve participa do lançamento da campanha global “Corra o mundo com GEL-NIMBUS 17”, um dos principais modelos da marca em todo o mundo e referência em calçados de corrida e amortecimento. No Brasil, a campanha terá um filme com veiculação em emissoras de TV fechada e no Youtube. Além disso, haverá mídia em revistas especializadas, comportamento e atualidades; mobiliário urbano; e nos principais websites de running e saúde. A campanha também estará presente em cerca de 400 lojas, em todo Brasil.

De acordo com Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS BRASIL, "a ASICS buscou nessa concorrência um olhar estratégico e atualizado sobre o digital. E encontramos na Salve a melhor parceria para trabalharmos de forma integrada o online e o offline, como parte de uma estratégia única de marca”, explica.

Segundo Carlos Pitchu, CEO da Salve, “lutamos por essa conta por tratar-se de uma marca muito especial. Além de desenvolver produtos excepcionais, nasceu em torno do princípio "Anima Sana In Corpore Sano” que origina a palavra ASICS”. E acrescenta: “Já está em desenvolvimento a primeira ação de um conjunto de esforços digitais que ajudarão a Asics divulgar seus lançamentos e também este propósito”, finaliza.


Legenda Foto: Esq p/ direita: Luis Lui (Diretor de Atendimento), Carlos Pitchu (CEO), Ricardo Schreiner (Online Head of Art) e James Scavone (Diretor de Criação)




 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+