DOMINGO, 24 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
DAinet será responsável pela comunicação da 23ª edição da Photoimage Brasil PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Agosto de 2015 17:28

À frente da feira pelo segundo ano consecutivo, agência irá explorar o conceito “experiência além da imagem” em campanhas multiplataformas

A Dainet, agência e consultoria de comunicação multiplataforma, será responsável por toda a estratégia comunicacional da 23ª edição da PhotoImage Brasil. O evento, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, é a maior feira de fotografia e imagem envolvendo tecnologia, inovação e negócios da América Latina. À frente pelo segundo ano consecutivo, a agência irá explorar o conceito “experiência além da imagem” e será responsável por todas as campanhas e ações institucionais da feira, que acontece entre os dias 25 e 27 de Agosto, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Como braço direito da organizadora Alcantara Machado, a Dainet participou ativamente na criação do planejamento comunicacional do evento, ficando responsável pelo engajamento comercial, por ações de marketing, criação de conceito, publicidade on e off e redes sociais. Com o objetivo de compor um novo conceito para destacar as novidades deste ano, que promoverá uma interação maior com os visitantes, a agência também irá desenvolver todo o material utilizado na feira, como mapa de bolso, credencial e certificado, entre outros. Durante o evento, os participantes poderão viver sensações e emoções que existem por trás da captação, produção e finalização de uma imagem ou vídeo.

A PhotoImage Brasil traz anualmente os principais lançamentos e tendências do mercado que envolve o universo da imagem, proporcionando um encontro para negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor. “A PhotoImage Brasil é um dos principais eventos do setor no País. Estamos felizes com a escolha da nossa agência pelo segundo ano consecutivo para atuar como parceira e responsável pelas campanhas digitais e institucionais. A criação de um novo conceito tem como proposta apresentar aos participantes todas as emoções que eles poderão encontrar na feira”, afirma Paulo Rosa, sócio-diretor da agência.




 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.