Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Grupo NZN apresenta, pelo 4º ano consecutivo, a pesquisa Digital Kids & Tweens
SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner

Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/libraries/joomla/utilities/date.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/libraries/joomla/utilities/date.php on line 198
Grupo NZN apresenta, pelo 4º ano consecutivo, a pesquisa Digital Kids & Tweens PDF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Agosto de 2015 14:42

Estudo revela como a rede de relacionamentos impacta nos hábitos e preferências das crianças e pré-adolescentes entre 6 e 12 anos

O Grupo NZN, empresa de mídia 100% digital focada na criação e curadoria de conteúdo, e que detém o Click Jogos, maior vertical de jogos online da América Latina, apresenta pelo 4º ano consecutivo, a pesquisa Digital Kids & Tweens, feita em parceria com o Instituto de Pesquisa Catapani.  O estudo revela como a rede de relacionamentos impacta nos hábitos e preferências das crianças e pré-adolescentes entre 6 e 12 anos.

Para a pesquisa foram realizadas 400 entrevistas com Kids & Tweens (6-12 anos) na Grande São Paulo, além de cinco visitas domiciliares e oito minigrupos em salas de espelho. O principal objetivo foi analisar profundamente toda a rede de relacionamento (pais, amigos, mídia e ídolos) desse público para entender como esses agentes impactam o target e influenciam a sua rede transformando seus hábitos e preferências.

Neste ano, o material trouxe alguns insigths diferentes dos anos anteriores, como por exemplo, que os Kids & Tweens são pessoas conectadas desde seu nascimento. Ainda assim, existe uma tendência em que as crianças podem ter uma relação com a tecnologia mais saudável do que os seus pais. Já voltado ao relacionamento, as mães são as principais conselheiras em diversos assuntos. Quando perguntado com quem conversa sobre roupas, 78% responderam com as mães e, relacionado a filmes, séries e desenhos, a mãe também ocupa primeira posição com 30%. Já sobre jogos e músicas os amigos estão em primeiro lugar com 27% e 30%, respectivamente.

A pesquisa traz ainda perguntas como “O que faria com 1 milhão de reais?” e “Qual personagem seu pai, mãe e melhor amigo seria?”, que apresentaram retornos conclusivos, ilustrando as percepções dos entrevistados sobre os temas e agentes. Além disso, quais marcas, ídolos e profissões desejadas.  Neste último quesito, 16% dos garotos gostariam de se tornar jogado de futebol.

Por meio de pesquisas como a Digital Kids & Tweens, o Grupo NZN passa a entender melhor seu público-alvo e possibilita ao mercado, seja mídia ou os meios de comunicação em geral, a busca mais assertiva por soluções diferenciadas que possam levar aos usuários grandes experiências e permitir uma comunicação adequada a este público.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+