QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
APP realiza quartas de final do Futebol Society no próximo domingo PDF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Agosto de 2015 15:16

Oito equipes classificadas irão disputar nesta fase eliminatória para a semifinal


Prosseguindo com o 30º Jogos Publicitários, a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) promove as quartas de final do Futebol Society no dia 23, próximo domingo, na Playball Pompeia, em São Paulo. Com apoio da o apoio da FOX e da TV Bandeirantes, a atividade visa integrar os profissionais de comunicação, desde os que atuam em agências até os que integram equipes dos veículos e fornecedores, de forma amistosa.

Oito equipes garantiram vaga para as quartas de final. Os times classificados foram: WEB PREMIOS, TV RECORD, RTV BANDEIRANTES "A", PUBLICIDADE ARCHOTE, TV SBT "B", FOX, EDITORA REFERÊNCIA e PLAY IT AGAIN.

Antes os times passaram pelas oitavas de final, realizada no último domingo, 16. A equipe WEB PRÊMIO abriu a rodada vencendo a RAI por 06 x 01. Também no primeiro horário a TV RECORD venceu a TV SBT “A”, tetracampeã do campeonato, pelo placar de 04 x 01. Em seguida, a RTV BANDEIRANTES “A” garantiu a vaga na quartas de final, ganhando da equipe JWT por 08 x 00. E a PUBLICIDADE ARCHOTE passou a RTV BANDEIRANTES por 01 x 00. Na sequência, a TV SBT “B” venceu a DM9DDB por 01 x 00 e a FOX venceu a BANDEIRANTES “B” por 03 x 02. Para finalizar a rodada, a EDITORA REFERÊNCIA venceu a SONY por 05 x 02 e a PLAY IT AGAIN venceu a TV SBT “C” por 06 x 00.

O Torneio de Futebol Society segue até o dia 13 de setembro, sempre na Playball Pompeia (Rua Nicholas Boer, 66, ao lado do Viaduto Antartica).  Também é possível participar da modalidade Kart, se cadastrando pelo portal da APP (www.appbrasil.org.br), com inscrição aberta até o dia 31 de agosto.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.