Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
GNT estréia, em outubro, a terceira temporada de 'Mothern', série co-produzida com a Mixer
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 146
GNT estréia, em outubro, a terceira temporada de 'Mothern', série co-produzida com a Mixer PDF Imprimir E-mail
Sex, 29 de Agosto de 2008 07:42

Em 30 de outubro, a primeira série de ficção nacional do canal GNT (Globosat), co-produzida com a Mixer, volta em nova temporada. “Mothern” aborda como é ser mãe e moderna ao mesmo tempo, acompanhando a rotina de quatro mulheres que buscam, aos trancos e barrancos, uma forma de equilibrar o trabalho e a criação dos filhos. A série foi indicada ao International Emmy Awards 2007, o maior prêmio da televisão mundial, além de ter sido o único programa brasileiro selecionado para o International Public Television (INPUT), também em 2007.

A série é protagonizada pelas atrizes Melissa Vettore  (Luiza/ dona de livraria), Juliana Araripe  (Beatriz/ arquiteta), Fernanda D’Umbra  (Mariana/ chef), e Camila Raffanti  (Raquel/ publicitária). Com direção-geral de Luca Paiva Mello, a terceira temporada terá 13 episódios e será comandada por Pedro Amorim. Agora, a vida das quatro não é mais a mesma: os filhos cresceram, casamentos até então estáveis parecem estar em crise, e até mesmo novos amores estão surgindo.

Em seu terceiro ano, “Mothern” ganha novidades também no elenco infantil. Enquanto Fernanda Cunha, de seis anos, será Bel, filha da chef Mariana, Camile Ugucioni interpreta Nina, filha de Luiza. Já Nicolas de Nicolai, de três anos, será Felipe, o pequeno da arquiteta Beatriz.

Além de inaugurar a iniciativa do GNT na produção de séries de ficção nacionais, “Mothern” também é inovadora no seu modelo de negócio ao aliar um pool de patrocinadores que, além de investirem em mídia, também apostam na produção do programa. Na terceira temporada, já estão confirmados como patrocinadores O Boticário e o Banco Real.



Elenco principal
CAMILA RAFFANTI como RAQUEL
FERNANDA D'UMBRA como MARIANA
JULIANA ARARIPE como BEATRIZ
MELISSA VETTORE  como LUIZA
Maridos
ALEXANDRE FREITAS como Zé
DOMINGOS MONTAGNER como João
OTAVIO MARTINS como Léo
RAFINHA BASTOS como Marcelo

Crianças
ENRICO DAMARO como Pedro
CAMILLY UGUCIONI como Nina
NICOLAS DE NICOLAI como Felipe
FERNANDA CONCON como Bel
PEDRO HENRIQUE LEMOS como Martim
PIETRA PAN como Laura

Produção Executiva
GIL RIBEIRO
MARCIA VINCI

Criação
LUCA PAIVA MELLO
RODRIGO CASTILHO

Direção Geral
LUCA PAIVA MELLO

Roteiro
RODRIGO CASTILHO
FABIO DANESI ROSSI

Direção
PEDRO AMORIM



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+