NB Press Comunicação assume assessoria de imprensa oficial do TEDx Ilhabela
Evento ocorre em 6 de outubro e debaterá sustentabilidade, inovação e ações climáticas
A NB Press, especializada em assessoria de imprensa, anuncia o TEDx Ilhabela como novo cliente do portfólio. A agência será responsável pela divulgação da edição do evento, marcado para o dia 6 de outubro, na Baía dos Vermelhos, Ilhabela – SP.
O encontro reúne nomes importantes do setor e posicionará Ilhabela como polo de discussões estratégicas sobre bioeconomia, regeneração socioambiental, ação climática e o papel das comunidades tradicionais, criando um diálogo alinhado com a agenda da COP30.
“É uma grande satisfação para nossa equipe colaborar com uma iniciativa que coloca Ilhabela no mapa de conversas globais tão necessárias. O TEDx Ilhabela vai além de um evento, é uma confluência de pensamentos e soluções práticas para o futuro que queremos construir. É sobre ouvir ideias transformadoras em um dos cenários mais inspiradores do Brasil, e estamos honrados em ajudar a amplificar essa mensagem”, comenta Nicole Barros, CEO da NB Press.
O TEDx Ilhabela surge como catalisador de ideias transformadoras, conectando lideranças, comunidades e especialistas para discutir soluções sustentáveis e inovadoras. Com a COP30 acontecendo no Brasil, este é o momento de ampliar o olhar para a Mata Atlântica e posicionar o arquipélago como hub de inspiração para a sustentabilidade. A NB Press será a responsável pela estratégia de comunicação e relações com a mídia para o evento.
Para mais informações sobre o TEDx Ilhabela, acesse o site: www.tedxilhabela.com
